Júnior do Nenzim roubou mais de 500 cabeças de gado da fazenda do pai

Por Luís Pablo Polícia
 
Júnior do Nenzim e o pai durante campanha do ano passado

Júnior do Nenzim e o pai durante campanha do ano passado

A polícia informou que Manoel Mariano Júnior, mais conhecido na cidade como “Júnior do Nenzim” ou “Vaqueiro da Barra”, roubou mais de 500 cabeças de gado da fazenda do pai, o ex-prefeito de Barra do Corda-MA, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.

De acordo com a polícia, Nenzim foi assassinado quando estava indo para fazendo fazer a contagem dos gados. O filho, quando viu que o pai estava prestes a descobrir o ilícito, planejou assassiná-lo com a ajuda de dois vaqueiros.

Um desses vaqueiros foi identificado como Luzivan. Ele foi preso ontem (7). Além deleta, também está preso um homem identificado como David, responsável por ter lavado o carro onde o ex-prefeito foi assassinado. Ele apagou os resquícios do homicídio ao lavar a picape Ranger de “Júnior do Nenzim”.

PRIMEIRA VERSÃO

Em seu primeiro depoimento, o filho do ex-prefeito disse que o pai havia sido morto por dois pistoleiros que estavam numa moto, mas o conjunto probatório de fartos indícios e exames periciais desmentiram a versão de Júnior do Nenzim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários