A ORDEM É MATAR! Assassino de Décio Sá na mira do Bonde dos 40

Por Luís Pablo Polícia
 
Jhonatan de Souza na mira do Bonde dos 40

Jhonatan de Souza na mira do Bonde dos 40

A ordem é clara: matar Johnathan de Sousa Silva, assassino do jornalista Décio Sá e agora também do líder do Bonde dos 40, Alan Kardec Dias Motas.

A revolta dos membros da facção é grande e o salve geral já foi dado com relação a Johnathan, que, ao que tudo indica e promete o Bonde dos 40, não deverá chegar vivo até o carnaval.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o crime ocorreu durante o banho de sol de ontem (7), na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4), local em que ambos estavam presos.

Johnathan usou um “chuço” encontrado no banheiro do pátio do presídio para desferir um golpe no peito de Alan. O líder do Bonde dos 40 chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento, o assassino afirmou que já vinha sendo ameaçado de morte por Alan Kardec desde 2016 e, ainda, que chegaram a brigar algumas vezes na unidade prisional. Segundo Johnathan, Alan o chamava de “pistoleiro” e “safado”, além de incitar os outros presos a agredi-lo.

Condenado a 25 anos de prisão pela morte do jornalista Décio Sá em 2012, Johnathan, a partir de agora, ameaçado pelo Bonde dos 40 deverá dormir com os olhos abertos dentro de Pedrinhas.

6 comentários em “A ORDEM É MATAR! Assassino de Décio Sá na mira do Bonde dos 40”

  1. Herberth

    Deixa eles mesmo se matarem. . Será um alívio pra sociedade Brasileira trabalhadora .. Marginal tem mesmo que morrer

  2. MARIO

    fez um bem a sociedade matando esse Alan kardeck

  3. Rafa

    Fez um bem danado a sociedade tirou dois BANDIDO de circulação

  4. Alan Kardec Filho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sentar, vai sentar, vai sentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!

  5. Jj

    Alan Kardec não era mais líder do bonde dos 40 e já faz tempo, esse cara que matou ele ta com muito é moral na cadeia, todas as outras facções estavam pedindo a morte de kardec

  6. João

    Bota ele com todos esses presos ele vai matar e tudo esse ai gosta de matar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários