Em São Luís, homem é preso após agredir esposa com uma ripa

Por Luís Pablo Polícia
 

Luís Rogério foi preso após agredir esposa

A capital maranhense registrou mais um caso de violência à mulher. Desta vez, um homem, identificado como Luís Rogério Rodrigues Honório, 36 anos, espancou a esposa com uma ripa. O crime ocorreu no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

Segundo a polícia, o motivo da agressão seria a demora da vítima para retornar à casa depois de sair para assistir uma apresentação de dança na região. Eles começaram uma discussão e, em seguida, ele começou a agredi-la em várias partes do corpo com a ripa.

Toda a ação foi presenciada pela filha do casal de apenas um ano e seis meses. Os gritos da criança e da mulher chamaram atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Alguém da vizinhança ouviu a agressão, os gritos e os pedidos de socorro e telefonaram para a policia. A polícia foi lá e pegou. Ele era convivente com ela, como se fosse marido”, afirmou o delegado.

Luís Rogério foi preso em flagrante e encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), com diversas marcas de agressões pelo corpo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários