Polícia Civil prende traficante chefe de facção criminosa no Bairro de Fátima

Por Luís Pablo Polícia
 

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã de hoje (25), Rosemberg Ribeiro Brito, 37 anos. Ele era o responsável por comandar o tráfico de drogas nos bairros de Fátima e Areinha e, segundo a polícia, o líder de facção criminosa Comando Vermelho na localidade.

Durante a ação policial, foram apreendidos três quilos de maconha, 30 munições de armas de fogo de calibres .40 e .380, uma algema e demais apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

A Polícia chegou até o traficante através de denúncias anônimas, que afirmavam que o mesmo estaria armazenando drogas e munições de armas de fogo em um terreno em frente a sua residência, localizada na 5ª Travessa Dagmar Desterro, no Bairro de Fátima.

No momento da sua prisão, também foi efetuada a apreensão do seu veículo. O Tucson, cor preta, placa NQM-1126, possui um compartimento oculto para o transporte de droga e armas de fogo.

Rosemberg, que já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime, foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes e posse de munição de arma de fogo de uso restrito e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

2 comentários em “Polícia Civil prende traficante chefe de facção criminosa no Bairro de Fátima”

  1. José Iran

    Como um narcotraficante,é preso TRES vezes pelo mesmo crime e ainda estava solto??Mais um caso para o Delegado do SENARC pedir informações ao CNJ.

  2. júnior

    Como deve ter dinheiro para pagar advogado em pouco tempo deve está solto de novo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários