BOMBA! Ricardo Belo é o advogado que estava com o delegado Bardal

Por Luís Pablo Polícia
 

Advogado Ricardo Belo

Foi identificado como Ricardo Belo, filho do desembargador aposentado Benedito Belo, o advogado que estava junto com o delegado Thiago Bardal na madrugada da última quinta-feira, 22, quando o ex-superintendente da Seic foi abordado na zona rural de São Luis, durante operação da Polícia que culminou na prisão de uma quadrilha especializada em contrabando de armas, bebidas, cigarros e drogas.

Neste momento, ele encontra-se na Superintendência de Combate à Corrupção (Seccor), da Secretaria da Segurança Pública, para prestar depoimento sobre o caso.

O advogado precisará explicar, entre outras coisas, o que realmente fazia naquele horário localidade com o delgado Thiago Bardal, que foi exonerado do cargo por quebra de confiança logo no dia seguinte ao fato e figura como suspeito de envolvimento na organização criminosa integrada também por militares e civis.

6 comentários em “BOMBA! Ricardo Belo é o advogado que estava com o delegado Bardal”

  1. Fabio lago

    Advogado de Fabio Aurelio lagp o Buchecha . Boa figura nao deve ser

  2. Nelson Mandela Júnior

    O pai desse advogado quando era juiz da 5.ª Vara Criminal em São Luís tinha tanto ódio das pessoas acusadas de crimes e agora desembargador aposentado BENEDITO BELO? como tu vais justificar o teu filho envolvido em crime, jogando teu nome na lama.

  3. júnior

    Um advogado desse, com o pai ex-desembargador e influente, deve ter uma grande carteira de clientes, o que lhe deve dar uma vida com conforto muito acima da média, caso esteja envolvido, o que precisa ser provado, é sinal que a ambição por dinheiro leva o homem muitas vezes a lama.

  4. jose carlos silva

    Gente , esse advogado Ricardo Belo não tem reconhecimento no meio jurídico, seu único trunfo é ser filho de desembargador.

  5. Nelson Mandela Júnior

    Na minha “omilde” opinião, Desembargador Aposentado, sargento reformado, politico sem mandato e charuto fumado, não tem nenhum valor, alguém discorda? se manifestem por gentileza.

  6. Nilson Holanda

    Há muito que se ouve falar das peripécias desses advogados neófitos no Direito mas de grande prestígio junto ao TJ. Quem não lembra de nomes como Benevenudo Serejo, Chico Coelho, Gil Cutrim, os filhos de Benedito Belo, os de Galba, os chegados a desembargadora Nelma, os chegados a desembargador A, B e C. Essas pessoas sempre foram muito requisitados por todo mundo, inclusive por pessoas que gravitam com o crime. Só que os seus “assessores” na TJ, muitas das vezes assessores desembargadores, não aparecem em nada até hoje. Alguém tem que dar um cobro nisso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários