Assassino diz que “não se arrepende” de ter matado músico Meneses Júnior

Por Luís Pablo Polícia
 
Fernandinho dos Perfumes

Fernandinho dos Perfumes

Preso na segunda-feira, 7, no município de Itaituba, interior do Estado do Pará, Fernando Veiga, vulgo “Fernandinho dos Perfumes”, confessou o assassino do empresário e músico José de Jesus Menezes dos Santos Junior, que ocorreu em dezembro do ano passado. Ele foi apresentado na quarta-feira, dia 9, durante entrevista coletiva na Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o delegado Felipe César da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela investigação do caso e captura de Fernandinho, ele disse não se arrepender do crime.

“Ele confessou todo o crime. Efetivamente ele não se arrependeu do crime e até acha que a vítima mereceu”, relatou.

Fernandinho estava vivendo, ainda de acordo com o delegado, uma vida normal na cidade e frequentava até academia. No local, ele contava com ajuda do pai José Arimateia, que é secretário de Transporte do município e possui bastante dinheiro. Até um depósito de bebida chegou a ser aberto pelo pai para que o filho criminoso trabalhasse.

Após a apresentação, o assassino confesso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. Em razão de provas levantas durante a investigação, ele não vai ter audiência de custódia e seguirá preso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários