Família é presa por suspeita de tráfico de drogas no Maranhão

Por Luís Pablo Polícia
 
Suspeitos presos serão investigados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas

Suspeitos presos serão investigados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (25) no município de Viana, a 217 km de São Luís, seis integrantes de uma mesma família por suspeita por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até a localização dos suspeitos após receberem informações anônimas.

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu no Povoado Itaquaritiua, na zona rural de Viana, e foram autuados quatro mulheres e dois homens identificados como Tatiane de Jesus Azevedo Costa, Marildes de Sousa Mendonça, Quelsilene de Sousa Mendonça, Jayne de Jesus Bogea Costa, Jodielson Sousa Mendonça e Kerlinson de Sousa Mendonça.

De acordo com os policiais, os suspeitos estavam realizando o tráfico de maconha e crack na região.

Durante uma revista na residência de cada um dos envolvidos foi encontrado 72 porções de maconha, duas balanças de precisão juntamente com tiras de sacola plástica recortadas para embalar drogas e plástico filme, 16 porções de crack que estavam divididas e embaladas prontas para o tráfico, quantia de R$ 1.253 em cédulas e quatro aparelhos celulares que serão averiguados pela polícia com o intuito de descobrir informações sobre a ação criminosa.

Os suspeitos presos serão investigados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.

(Com informações do G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários