Servidor recebe alta e fala sobre agressões de policial militar

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante

Anderson da Silva já recebeu alta

Anderson da Silva já recebeu alta

O servidor público Anderson Pereira da Silva recebeu alta hospitalar e está em casa se recuperando após ter sido agredido pelo soldado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) Eduardo da Luz Soares.

Anderson passou por cirurgia no rosto, onde foram colocados placas e pinos no nariz. Também foi retirada uma bala do pé direito da vítima.

Em entrevista, Anderson contou que o policial teria tratado mal uma pessoa. Quando Anderson questionou o tratamento, o soldado Eduardo iniciou as agressões com um soco.

“Ele disse para mim: ‘não te mete que a situação não é com você'”, relatou Anderson. “Eu não entendi foi o porquê do soco que ele me deu”, completa.

O PM está preso no Comando Geral da Polícia Militar. O juiz Osmar Gomes, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, decretou a prisão preventiva do agressor no sábado (29). De acordo com informações da polícia, o segundo agressor também já foi identificado, e deve prestar depoimento.

Outro suspeito:

As investigações sobre o caso de agressão praticado contra o servidor público Anderson Pereira da Silva continuam. A polícia divulgou na manhã desta segunda-feira (1) a identidade de Bruno Olavo Lindoso Pinto, que aparece nas imagens do circuito interno da loja de conveniência, dando uma rasteira no servidor público.

Bruno Olavo vai ser indiciado por co-autoria no crime e deve prestar depoimento nesta terça-feira (2).

Um terceiro homem que também aparece na gravação, também já foi identificado porém não vai ser indiciado pois não participa das agressões e tenta por algumas vezes parar o policial militar Eduardo da Luz Soares.

Relembre o caso:

Câmeras do circuito interno de uma loja de conveniência gravaram, na madrugada da segunda-feira (24), o PM Eduardo da Luz Soares agredindo e atirando no servidor público Anderson Pereira da Silva.

O PM Eduardo da Luz Soares foi desligado do Centro Tático Aéreo (CTA) assim que as imagens da agressão foram divulgadas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários