BOMBA! Abdon Murad passa a responder processo criminal por estelionato

Por Luís Pablo Polícia
 
Médico Abdon Murad

Médico Abdon Murad

O médico Abdon José Murad Júnior agora é réu em um processo criminal que tramita na 3ª Vara Criminal. O autor foi José Lopes de Oliveira Neto. Ele está respondendo por estelionato numa ação que foi movida na semana passada. O processo foi distribuído para o juiz José Gonçalo de Sousa Filho.

Abdon é dono da empresa Abdon Murad Junior Participações e Empreendimentos Imobiliarios Eireli, apontada como uma Pirâmide Financeira que envolve milhares de aplicadores maranhenses e até pessoas do Estado do Piauí.

Estima-se que o médico já arrecadou cifras que passam de R$ 1 bilhão. Seus clientes são políticos, empresários, agiotas e até autoridades do Judiciário e Ministério Público.

Todos acreditaram no projeto milagroso de ganhos financeiros na ordem de 12 a 15 por cento ao mês, com taxa de administração variando entre cinco e oito por cento mensais, totalizando 20 por cento de custos efetivos.

A equipe de reportagem do site do Luís Pablo fez um levantamento no site do Tribunal de Justiça do Maranhão e constatou que o médico responde há vários processos.

Ao que parece, o cerco está se fechando para Abdon.

Um comentário em “BOMBA! Abdon Murad passa a responder processo criminal por estelionato”

  1. Falcao

    Todo mundo no Maranhão sabia dessa pirâmide, mas como ele é filho de uma pessoa íntegra e respeitada perante a nossa sociedade foi fácil atrair os espertalhões que querem ganhar dinheiro fácil, fazendo a moeda pari e se multiplicar. Por isso é que ando devagar e sempre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários