“Eu quero só que liberem meu filho”, diz pai do suspeito do caso Diogo Costa

Por Luís Pablo Polícia
 
Carro identificado pela polícia como sendo do criminoso pode ter sido clonado

Carro identificado pela polícia como sendo do criminoso pode ter sido clonado

Vanderley de Assis Pestana, pai de Ayrton Campos Pestana, suspeito do assassinato do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, disse em entrevista à radio Mirante AM, que não aceita o que fizeram com o filho dele.

“Não aceitamos essa decisão, até porque somos de família humilde e honesta. Todos nos conhecem, nós somos da Igreja, graças a Deus”, falou.

O pai do suspeito disse que tem vários detalhes que comprovam. Segundo ele, o filho estava com ele, e o carro estava em frente ao seu local de trabalho durante a manhã em que o crime foi registrado.

“Meu carro não tem fumê, o outro tem. Meu carro não é modelo drive, outro é. O carro tem batida, o meu não tem tá novo, então faltou alguém olhar melhor o carro”, disse.

Revoltado com a possibilidade do filho ter ido para cadeia injustamente, Vanderley Pestana falou que a polícia deveria primeiro ter analisado todas as provas.

“Teriam primeiro que provar para depois prender meu filho. Eu quero só que eles olhem direitinho e liberem meu filho”, disse Vanderley.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários