EXCLUSIVO! PF busca Gilbson Cutrim em Pedrinhas e transfere para o presídio Federal em Brasília; vem bomba aí

Por Luís Pablo Polícia
 
Gilbson César Soares Cutrim Júnior

Gilbson César Soares Cutrim Júnior

O assassino confesso Gilbson César Soares Cutrim Júnior, que matou o empresário João Bosco Sobrinho Pereira em 2022, no edifício Tech Office, em São Luís-MA, foi transferido hoje (31) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas para o Presídio Federal em Brasília-DF.

O site do Luís Pablo teve acesso, com exclusividade, ao documento que determina a transferência do presidiário. A decisão foi do ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça. O magistrado determinou com urgência a transferência do custodiado.

O curioso é que Gilbson Cutrim já foi condenado pela Justiça do Maranhão a 13 anos, 1 mês e 15 dias de prisão, em regime fechado. E, considerando que o decorrer de mais de dois ano desde o ocorrido, qual a justificativa da urgência? E mais: por que a decisão partiu de um ministro do STJ em um crime estadual?

Vem bomba aí! E justamente um dia após o governador Carlos Brandão viajar para o exterior.

2 comentários em “EXCLUSIVO! PF busca Gilbson Cutrim em Pedrinhas e transfere para o presídio Federal em Brasília; vem bomba aí”

  1. Renato tibúrcio

    Será que a casa só Beto Alvapone vai cair ?

  2. Paulo Cesar

    Muito estranho essa remoção,de um criminoso já condenado a 13 anos, sem nenhuma ligação com crimes federais e,solicitação feita Ministro do STJ Humberto Martins que;o filho é um dos indicados para esse tribunal e,como escriba noticiou que,o Min.Zanin “pediu”apoio do Ministro Flávio e conseguiu, EXATAMENTE para o filho do atual Ministro Humberto Martins.Estariam poupando a vida do meliante?a quem estariam tramando algo no período eleitoral?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários