Franklin Douglas, Raimundo Monteiro, a Operação Donatários e os ecos das lutas do PT

Por Luís Pablo Política
 

Para Franklin, o único erro no PT é ter coligado com o PMDB

Interessante: em seu artigo de despedida do PT, Franklin Douglas coloca Raimundo Monteiro como prejudicado pela união PT-PMDB. Diz Franklin no texto que Monteiro teria sido o segundo federal eleito, se o PT tivesse saído sozinho.

Blogs de “esquerda” e alinhados trataram logo de espalhar a “grande notícia” pela internet.

Porém, o Raimundo Monteiro que Franklin Douglas defende é o mesmo Raimundo Monteiro apontado como um dos cabeças do esquema que desviou cerca de R$ 4 milhões que seriam destinados a reforma e construção de casas em assentamentos rurais, do Crédito Instalação, liberados pelo INCRA, segundo confirmou, ontem, em coletiva à imprensa, o superintendente da Polícia Federal no Maranhão, delegado Fernando Segóvia.

Não entrarei no campo de que o Maranhão se livrou de mais um candidato corrupto, pois o povo soube dar a resposta a esse tipo de gente, não o elegendo.

A questão é: da mesma forma que Franklin Douglas se dedicou a apresentar que Raimundo Monteiro saiu prejudicado pela aliança PT-PMDB como um dos motivos de sua saída do Partido dos Trabalhadores, queixando-se, escreverá Franklin Douglas em seu “Ecos das Lutas” sobre o seu candidato prejudicado ter sido acusado pela Polícia Federal de comandar um esquema de desvio de verbas no Incra?

Da mesma forma que Franklin Douglas usou seu espaço para falar sobre “a degradação nos escândalos de desvios de dinheiro público” – casos como o da SEDUC, Fapemagate e desvios na prefeitura de Presidente Dutra, falará agora em seu “Ecos das Lutas” sobre a Operação Donatários?

… É ver para crer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários