Pavão Filho assumirá Secretaria no governo João Castelo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do John Cutrim

Em primeira mão

Ex-deputado Pavão Filho

O suplente de deputado estadual Pavão Filho (PDT) deve assumir, nesta quinta-feira (24), a Secretaria de Orçamento Participativo (Semop) do governo João Castelo (PSDB).

Pavão aceitou o convite feito há algumas semanas pelo prefeito. Ele passa, assim, a ser mais um pedetista a integrar o primeiro escalão da administração João Castelo – com esta no total são quatro as pastas comandadas pelo PDT.

A Secretaria de Orçamento Participativo estava sem titular desde julho do ano passado, quando o ex-secretário, Paulo Matos (PPS), pediu demissão do cargo. Antes, a secretaria foi ocupada pelo hoje deputado Eduardo Braide (PMN).

Pavão Filho, que não conseguiu a reeleição, obteve na eleição de outubro último 24.702 votos, ficando na segunda suplência da coligação (PSDB/PDT/PTC) e na primeira do partido (PDT). É mais um nome que somará bastante à gestão tucana.

3 comentários em “Pavão Filho assumirá Secretaria no governo João Castelo”

  1. Raimunda Lucas

    Parabéns ao ex- Deputaso Pavão, como professora da rede PÚBLICA,já tive oportunidade de observar várias ações dele a favor da classe de trabalhadores da educação. São Luis eráganhar muito pela sua integridade e disposição para o trabalho a favor do povo. Ele merece uma chance a próxima será sua Pavão .

  2. Fernando Aragão Silva

    Pavão Filho já foi Pavão, não foi a toa que perdeu as eleições e nos dias de hoje ele não ganha mais nem pra Presidente de Associação de Moradores. Porque com a Fortuna que tem só que enriquecer mais, principalmente com a sua Fundação no Monte Castelo…

  3. silva

    e facil entender: “quem planta vento coolhe tempesdade”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários