Até quando irá durar essa união?

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

A reeleição do vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) não será fácil como se imaginava até pouco tempo.

São fortes os rumores de que o secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca de São Luís, Júlio França, será candidato a vereador em 2012.

Em 2008, Julio França (também do PDT) era o presidente municipal da legenda e foi o principal articulador e responsável pela eleição de Ivaldo Rodrigues.

O prefeito João Castelo(PSDB) tem simpatia pelo secretário e pode até apoiar sua candidatura, caso consiga viabilizá-la.

A situação do vereador é delicada.

Se França sair candidato, mesmo que não consiga se eleger poderá tirar a vaga de Ivaldo, que terá suas bases dividas, uma vez que boa parte delas pertencem ao secretário Júlio França.

Até hoje os dois continuam bem próximos. Resta saber até quando?

Eles devem negar que exista tal possibilidade, mas até lá, muita água ainda vai rolar.

Portanto, vamos aguardar os acontecimentos !!

Um comentário em “Até quando irá durar essa união?”

  1. silva

    podem anotar o que eu vou dizer,: se julio frança se cadidatar a vereador,com a administração que star fazendo(boa), ivaldo rodrigues pode dar adeus a sua reeleição, ate pq os caminhos politicos de ambos sao os mesmos, com uma diferença julio ampliou seus canais politicos, enquanto gestor de agricultura e pesca. outra coisa se julio sair como vice, vai ser um fiasco , um tiro bem do meio de suas pretenções, pois o prefeito castelo ñ se reelege, anotem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários