Blog divulga contrato que celebram a prefeitura de Pindaré e a UFMA

Por Luís Pablo Política
 

Comentário do blog:

O que chama atenção deste convênio (Doc 01) por que o Reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Natalino Salgado, é irmão do prefeito de Pindaré Mirim Henrique Salgado.

Também chama muito atenção o valor do contrato de R$ 1.262.993,00 (hum milhao, duzentos e sessenta e dois mil e novecentos e noventa e três reais) que a Prefeitura de Pindaré terá que pagar à UFMA, já que os alunos são quem pagam as mensalidades dos três cursos (Ciências Exatas, Filosofia e Educação Física).

Observe que logo após a UFMA contrata a Fundação Sousândrade pra ministrar os referidos cursos (Doc 02), por valor inferior ao do contrato com a Prefeitura, logo a Fundação Sousândrade que é velha parceira da UFMA.

Já existe uma ação na justiça de irregularidade na seleção dos alunos neste concurso. Aquela feita pelos vereadores Antonio Francisco Rego da Silva (conhecido como Boerão) e João Lima Neto (mais conhecido como Pepê).

Os dois vereadores já estão pedindo informações do executivo para saber o porque da cobrança, já que o município pagou caro pela parceria com a Universidade. Além disso, se um aluno, por qualquer motivo desistir do curso, terá que pagar as mensalidades até o final.

2 comentários em “Blog divulga contrato que celebram a prefeitura de Pindaré e a UFMA”

  1. carla

    Luis, verifica o contrato que a Prefeitura de São Luis tem ,com a empresa dos Salgados que hoje é quem tem o maior numero de Máquinas pesadas, depois que passaram a destruir a Prefeitura de Pindaré , que toma conta é o outro “SALGADO”, que usa a estrutura do PSDB para imprimir os contratos e os funcionarios assim é fácil vencer sem ter custos ja quem paga tudo e o herario Publico.

  2. kalil

    EXATO…OLHA MESMO O CONVENIO DOS SALGADOS COM A PREFEITURA DAQUI. CARO JORNALISTA, ISSO É SÓ A PONTINHA DO ICE BERG. EITA PREFEITO LADRÃO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários