Eliziane Gama sai em defesa de jovens maranhenses detidos em São Paulo

 

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), na sessão de hoje (28), subiu na tribuna para destacar o caso de onze jovens maranhenses, sendo que oito são de menor, do município de Lago da Pedra, que estão detidos na cidade de São Paulo, acusados de falsificarem documentos para reduzir a idade e facilitar o ingresso na carreira de futebol.

A parlamentar alertou que os jovens não podem ser submetidos a nenhum tipo de constrangimento, porque há suspeita de que eles teriam sido influenciados por um professor de futebol, para agir ilegalmente, com esperança de que teriam uma carreira de sucesso.

Segundo Eliziane Gama, que há informações, embora não comprovadas, de que o professor seria um funcionário da Prefeitura de Lago da Pedra, e que ele estaria preso. A deputada afirmou que vai apurar a realidade dos fatos, para que o verdadeiro responsável pague pelo crime.

A deputado disse que os jovens estão no abrigo Lar Criança Feliz, no município de São Bernando do Campo, em São Paulo, aguardando um parecer do Judiciário para retornar ao município.

Em aparte, o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), genro da prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, esclareceu que o professor em questão não é o secretário de Esporte do município, como chegou a ser noticiado na imprensa.
“Ele é professor de uma escolinha de futebol, onde por conta própria levou os jogadores para lá para tentar fazer um teste”, afirmou o deputado.

2 comentários em “Eliziane Gama sai em defesa de jovens maranhenses detidos em São Paulo”

  1. j053l10

    A Deputada Eliziane está coberta de rasão, por que esses jovens foram incentivados e inludidos a praticar tais atos, e tiveram a juda de pessoas de dentra da prefeitura, principalmente do departamento de indentificação e de um cartório da cidade que é de um irmaõ da

  2. j053l10

    prefeita 1.

    inludidos a praticar tais atos, e tiveram a juda de pessoas de dentra da prefeitura, principalmente do departamento de indentificação e de um cartório da cidade que é de um irmaõ da prefeita

    De

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários