Hemetério Weba confirma candidatura de sua filha, Natassia Weba, para vereadora de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Depois do deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) cogitar lançar seu filho Joseildo Itamaraty, mais conhecido como Pintinho, a disputar uma vaga pra vereador de São Luis, agora é a vez do deputado estadual Hemetério Weba (PV) confirmar a candidatura de sua filha, Natassia Weba.

Em uma confraternização promovida, hoje, pelo presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e os membros da Mesa Diretora – que reuniu parlamentares e a imprensa em um almoço no restaurante Cabana do Sol da avenida Litorânea, Weba informou que lançará sua filha para a disputa de vereador de São Luis, nas eleições de 2012.

Em 2012 vai ser briga de peixe grande!

Natassia Weba x Joseildo Itamaraty

19 comentários em “Hemetério Weba confirma candidatura de sua filha, Natassia Weba, para vereadora de São Luís”

  1. edvan

    sera uma grande vereadora com certeza

  2. Daniel Castro

    Já me sinto votando nessa gata!!

  3. Florindo

    Eu tenho grande admiração pela familia Weba, todos que entram na politica, se elegem e Natassia Weba ja pode se considerar ELEITA!!!!!!!!!!

  4. cachorro louco

    Uma menina dessa nao tem a menina condição de ser vereadora, ela devia procurar estudar e parar de reprovar no ceuma, como ela vai ter condições de defender o povo na câmara dos vereadores? E esse filho de regueiro devia arrumar um emprego…todo mundo quer ser politico..virou mulecagem

  5. Vilany

    ESSE CARA DEP. SE ACHA O Q?,SÓ PQ TEVE UNS VOTINHOS QUE MONTAR UM QUARTEL!.

  6. Segundo

    Como será que uma menina dessa ira representar a camara de vereadores? Uma menina dessa que é conhecida como sem noção, reprovada em mais de dez cadeiras no ceuma, faz medicina e ainda vai é matar os pacientes, todo mundo fala mal dela, completamente defamada… Só que não conhece ela pra votar mesmo. Já o pintinho é outra historia, tem postura e indole… Ele sim é politico.

  7. nara

    nossa vc ai ”segundo” é muito mal informado mesmo. hahahaha corja de invejosos

  8. anderson ribeiro

    ja tive oportunidades de falar com os dois,se depender de carisma e atenção a weba ta de parabens,admiro muito tanto por sua beleza como seu carisma com as pessoas,ja o pintinho é mais fraco de carisma e postura,e na verdade o que imorta p politica é carisma e ter força de vontade para trabalhar e ajudar o povo. O Hemeterio ta de parabens em candidatar natassia,sempre admirei pela atencao e carisma e falo mais espero que ela n se incomode com essas criticas querendo difama-la ate porque nao passam de invejosos e na politica tem muito disso. torço muito por ela e sua familia.

  9. Maykynho Weba

    Ixiiii mas uma candidata na familia kkkk pensei q sóh eu viesse como candidato em 2012 aff
    mas ki bom ki num venho ai no maranhão õ/ boa sorte minha prima

  10. Maria

    Mas é falta do que fazer mesmo. essa menina nem sabe o que e politica. os dois deviam procurar estudar. nenhum dos dois tem postura p politica. meu senhor, ate q ponto esses politicos querem chegar?

  11. Camila Murad

    Coitada da Natassia super arrogante nunca passou no ceuma em nadar so reprovava no curso de medicina Natassia que ser um lider kkkk ela nao ganhar nem pra lider de bairro coitada vi termina teu curso Natassia kkkk

  12. Leandro

    Era só o que faltava. Duas crianças que só sabem pedir dinheiro aos pais passarem a ser vereadores de uma capital!
    Onde vamos parar?
    Vão estudar e daqui a alguns anos vocês voltam aqui com essa conversa.!

  13. Andre Santos de Carvalho

    Essa lutA vai ser grande ainda tem CUTRIM FILHO , filho do deputado Raimundo Cutrim

  14. Andre Santos de Carvalho

    Amigos todos podem sair candidatos . SÃO jovens e podem aprender bastante e renovar nossa camara municipal. Camilila murad e Segundo – Se a a natassia está tendo atitude de se candidatar, acho otimo! Tem muita gente dentro da politica que tem mestrado, doutorado e n é capaz se lutar pelo seu povo. Então eu dou os parabens pra Natassia , Pintinho, Cutrim filho e todoss. Depois que eles se elegerem vcs vao ta la pedindo empregooo isso simmm é ser cara de pau .

  15. Requerido

    A Natassia realmente é muito carismática…

    Gente é melhor deixar ela ser politica do que medica….

    Se ela não passa nas matérias do CEUMA que é PPP (papai pagou passou), é melhor que ela ganhe a vida na politica que coloca menos gente em risco do que clinicando…

    Eu prefiro votar pra ela ser vereadora daqui do que deixar que ela se torne medica…

  16. Camila Murad

    Requerido eu nao sabi dessa PPP não o caso da Natassia Golpista e ela se oference pro professores e dar oura coisa e troca pra passar mais como ela na tever nem sucesso nisso reprovou e vai se aposentar na faculdade. Andre eu nao preciso nao de ir na camara de vereadores pedir favor ter vereadores aqui de Slz que dever e favores a minha familia e a Natassia e o Pintão grandão nao ganha nem pra lider de comunidade os pais são uma coisa e eles são outras coisas completamente diferentes vamos dividi as coisas!!

  17. nuca vote nos webas...?????

    preste bem atencao meu querido maranhao, hoje estou aqui pra falar um pouco dos webas sao uma familia que so pesam em sim, mas eu tenho a pura certesa que a minha querida sao luis nao vai fazer uma besteira de votar em uma menina sem um pingo de nocao politica mas tenho plena certesa que sao luis nao vai fazer uma besteira desa..

  18. Paulo Cesar

    Ahhh…fala sério. Agora até “jumento” pode se candidatar em qualquer coisa. Hum…”Brasil, meu Brasil ‘brasileiro'” (risos). Eu sinceramente, desisto de confiar nessa corja de políticos e, infelizmente, nosso país necessita disso.

    Mas é a vida. Pelo menos, eu, terei a minha consciência limpa em saber que não influenciei na propositura desses dois pseudopolíticos. E aos que votarem, por acharem fulano de tal “gata” ou gostarem da “massa regueira”, sejam felizes. E, impreterivelmente, pagarei pelo erro de muitos. As vezes, sinto-me desonrado em nascer nestas terras.

  19. Tiririca

    Você sabe o que um Vereador faz?! Não?! Eu também não sei. Mas vote em mim que eu te conto!

    Vote no abestado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários