Júnior Marreca toma posse hoje na Famem pregando o entendimento

Por Luís Pablo Política
 

Pregando a unidade e o entendimento com vistas ao fortalecimento do municipalismo, o prefeito Júnior Marreca (PR), da cidade de Itapecuru-Mirim toma posse nesta terça-feira, para Presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem. A solenidade acontecerá às 8 horas da manhã, na sede da entidade, no Calhau.

Júnior Marreca foi aclamado para o cargo no último dia primeiro, depois que o prefeito de São João dos Patos, Zé Mário (PMDB), renunciou a sua candidatura e anunciou o próprio voto no presidente eleito.

Marreca garantiu que sua vitória selou a unificação na entidade, enfatizando que, daqui pra frente, ele, seu vice, o prefeito Gil Cutrim, da cidade de São José de Ribamar e toda a diretoria irão arregaçar as mangas para colocaram em práticas as propostas de campanha.

Segundo Marreca, sua gestão será marcada pela descentralização de poder e o fortalecimento dos consórcios municipais. Disse que vai pedir apoio dos governos da União e do Estado, com vistas à construção de uma sede própria para a entidade.

“Não se pode conceber, uma entidade com a força e a postura da Famem não dispor de uma sede própria.

Isso é um problema que nós iremos tentar solucionar dentro do mais breve espaço de tempo possível”, salientou Júnior Marreca.

Um comentário em “Júnior Marreca toma posse hoje na Famem pregando o entendimento”

  1. MARCIEL

    Luís Pablo,

    Ontem olhei A Secretária do Financeiro da entidade carregando várias pastas de dentro da FAMEM para o carro. O que será que tinha nas pastas? Abra o olho Presidente Marreca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários