Lideranças unem-se para discutir o futuro político de Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

Ocorreu um encontro com várias lideranças políticas e partidárias locais, para levantar a discussão, quanto ao futuro político de Chapadinha para os próximos dois anos.

O encontro que contou com a presença do presidente do PDT, José Baleco, o médico Dr. Levi Pontes, que em 2008 disputou as eleições municipais ao cargo de líder do executivo, o advogado Dr. Raimundo Marques e seu filho Carlos Henrique, o também ex-candidato a prefeito municipal Talvane Hortegal e sua esposa Almiralice Hortegal, o empresário Francisco Gomes que compunha a última chapa citada, além do presidente do PT, Francisco Paiva, Junei do PC do B, representantes do ex-candidato a deputado estadual Vagner Pessoa do PT do B, o pastor Pedro Villela e outras lideranças.

No total foram 06 legendas (PDT, PSB, PPS, PC do B e PT do B) reunidas para focalizar a discussão do surgimento de um nome, uma terceira alternativa para as eleições municipais que se aproximam. Segundo os organizadores o grupo pretende quebrar a polarização Magno X Isaias, colocando a disposição do eleitorado uma terceira opção. O grupo pretende galgar novos aliados, solidificandos seus ideais.

Em contato com o empresário José Baleco, presidente do PDT no município, fui informado que nesse encontro não foram apontados nomes, mas que já há data definida para um novo debate, onde deverá ser apresentado dos interessados a encabeçar o grupo, um plano de gestão administrativa para o município.

José Baleco enfatizou que o máximo empenho do grupo para apontar um nome capaz de disputar as eleições, já está definido e que todos anseiam mudanças no quadro político local, principalmente no que diz a falta de opções ao eleitorado.

Estaremos presente no próximo encontro para dar maiores detalhes sobre esse novo debate.

(Com informações do blog Interligado)

2 comentários em “Lideranças unem-se para discutir o futuro político de Chapadinha”

  1. Cris Saraiva

    Vai da Zaza em 2012!! Eita cabra porreta bom de voto, e tem uma coisa q poucos políticos tem tranferi esses votos p quem ele quer!! testado e Aprovado!!!

  2. DAVID

    É,,agora sim,Chapadinha tem um BLOG de RESPEITO, que adenda as necessidade do povo Por informação.sem qualquer tipo de ENRROLAÇÃO,
    Çês sabem né….com SERIEDADE e RESPEITO….
    Chapadinha ,chapadinha, que te conheceu antes, se entristesse,em de ver hj….
    Grandes dias ainda virão.com todo esse povo distante do poder………
    Levar a chapainha nas costa, não é pra quem quer, e sim pra quem sabe….
    Pois pra fazer tem que saber…
    E esse povo ai em!!!!!!! vou te contar…
    Uma casa sem alicerce,sempre CAI, e a QUEDA vai ser feia
    Pode esperar,vai demorar não…
    VOU COMEMORAR DEMAIS….
    A FESTA VAI SER GRANDE…
    SE CUIDEM A QUALQUER MOMENTO ELES SURGIRÃO…

    AZAZ 2101
    DIAS DE FELICIDADES
    E DE GRANDES MUDANÇAS
    PODE CONFIAR!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários