Prefeito Gil Cutrim inaugura novo campo do Real

Por Luís Pablo Política
 

Em uma grande festa esportiva realizada neste último domingo (27), o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), inaugurou o novo campo de futebol do Real, localizado no bairro da Maiobinha.

Fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o governo do Estado, a obra consistiu na implantação de grama; construção de um poço artesiano; instalação de novas traves e de um kit de irrigação; recuperação do vestiário e de uma quadra poliesportiva; além da construção de um campo society na área onde está localizado o gramado.

“Esta área onde está localizado o campo do Real é uma das mais tradicionais praças esportivas do município. Com o apoio da governadora Roseana Sarney melhoramos a mesma, dotando-a de toda a infra-estrutura necessária para oferecer lazer e entretenimento aos moradores da Maiobinha e bairros vizinhos”, afirmou Gil Cutrim.

A inauguração do novo campo do Real contou com a presença massiva de centenas de desportistas, que desfrutaram de uma ótima programação, composta de jogos de futebol de equipes das categorias infantil e adulto.
“O novo campo do Real ficou uma maravilha. Além do gramado, ganhamos uma nova quadra poliesportiva e um campo society. Estamos felizes porque temos a certeza que o Gil Cutrim continuará investindo no esporte de São José de Ribamar”, comentou o funcionário público Josué Barbosa.

Avaliação semelhante fez o autônomo Isaías Ribeiro, que todos os domingos freqüenta o campo do Real. “Nosso campeonato é um dos mais tradicionais e disputados da Ilha. Por este motivo, merecíamos uma melhor infra-estrutura. O prefeito Gil assumiu o compromisso e o cumpriu. É por isso que ele conta com o total apoio dos desportistas ribamarenses”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários