Prefeitura de Pindaré Mirim passa cheque sem fundo

Por Luís Pablo Política
 

A prefeitura de Pindaré Mirim comandada pelo prefeito Henrique Salgado, no carnaval de 2009 contratou uma banda chamada Flor da Pele para o carnaval de rua no município.

Ao sacar o cheque a banda se decepcionou quando foi informada que não tinha fundo. O cheque emitido em 30/07/2009 voltou sem provimento de fundos.

Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa.

§ 2º – Nas mesmas penas incorre quem:
(…)

VI – emite cheque, sem suficiente provisão de fundos em poder do sacado, ou lhe frustra o pagamento.

§ 3º – A pena aumenta-se de um terço, se o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficência

Coisa feia prefeito!

Veja abaixo as imagens do cheque:

7 comentários em “Prefeitura de Pindaré Mirim passa cheque sem fundo”

  1. Luiz Braúna

    Os cheques sem fundos emitidos pelo prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Caldeira Salgado, objeto da matéria publicada no seu Blog, são apenas uma pequena amostra dos atos de improbidade administrativa praticados pelo alcaide pindareense. Se o caro blogueiro tiver interesse em divulgar dezenas falcatruas levadas a efeito pelo Sr. Salgado, posso te passar todas elas devidamente comprovadas. A título de demonstração, aqui vai uma: no Diário Oficial de 13/04/2009, fl. 24 (publicações de terceiros), foi publicada a RESENHA DE CONVÊNIO Nº 224/2009, em que o estado do Maranhão destinou ao município de Pindaré-Mirim o valor de R$ 1.894.736,84 (hum milhão oitocentos e noventa e quatro mil setecentos e trinta e seis reais e oitenta e quatro centavos) para execução de serviços de pavimentação asfáltica entre a BR-316 até o povoado “Bambu”. Esclareça-se que a distância entre a BR-316 e o povoado “Bambu” é de aproximadamente 7 (sete) Km. Até hoje não foi colocado um palmo de asfalto naquela via.

  2. Pindaré

    Quanto estão lhe pagando pra postar essas coisas? Você é igual seu pai que é bem cara de pau ao ficar pedindo doação pro blog dele. Mercenários!

    Fique esperto que o oficial de justiça vai bater a porta de vocês. E aí mesmo que vocês tem que pedir dinheiro…

  3. zeca

    a turma dos salgados tao roubado o pindare e caso de policia federal o povo na malhoria e pescador e os salgados sao assaltantes continue…ficalizando e roubo demais

  4. ORLANDO DA AVENIDA OLINDINA

    Te cuida Pindaré, tu deves estar com o c… no tefe tefe , Hein? Quem tem que se cuidar é você. Mostra tua cara pelo menos.

  5. ORLANDO DA AVENIDA OLINDINA

    Esqueci de te dizer pra você pedir pro teu prefeito pagar os cheques do Cara, pois ele está passando necessidades. Já teve que vender o seu carro para manter alguns compromissos. E também pra te pedir a ele pra terminar as obras que estão dos convênios recebidos que estão paradas.

  6. Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades

    […] Ao sacar o cheque a banda se decepcionou quando foi informada que não tinha fundo. O cheque emitido em 30/07/2009 voltou sem provimento de fundos.  Mais detalhes no blog do Luís Pablo […]

  7. plinio

    olá o povo de pindaré ja esta cansado desse prefeito que não fas nada a não ser roubar o dinheiro do povo de pindaré policia federal ver se prende esse cara ele esta fazendo mizera no nosso municipio e que esta pagando é a população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários