Rogério Porcão emprega filha de Joaquim Haickel

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PMN), mas conhecido como Rogério Porcão, nomeiou em seu gabinete Laila Farias Haickel, filha do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel.

Laila Haickel foi nomeada com o símbolo ISO no cargo de Técnico Parlamentar Especial, cargo este que pode chegar a mais de R$ 14 mil.

Será uma troca de favor?

Diário oficial do dia 14.02.2011

Joaquim Haickel e sua filha Laila Farias Haickel

5 comentários em “Rogério Porcão emprega filha de Joaquim Haickel”

  1. O IMPLACÁVEL

    Isto é, uma pouca vergonha, é o público virado para a politicalha só, duvido que esses Poderes fazem um concurso público sério, duvido que entraria uns despreparados(a), desses ai. Tai os serviços público uma merda, isso mesmo uma merda, devido a patifaria existente nestes pardieiros, são poucos os competentes. Onde já se viu isto, –tu emprega o meu, eu emprego o teu–, bom de criarem vergonha, esses bando de salafrários.
    _________________________

    A coisa está descaradamente, solta, alavatê…

  2. Macabeu

    Esse Rogério é um Porcão mesmo, junto com esse cabeça destelhada, de cara sebosa,

    querem fazem da coisa publica a extensão das suas latrinas.

    Ainda querem respeito!.

    Indivíduos sem escrúpulos!!!.

  3. Ricardo

    Aqui no maranhão é assm: Enquanto os IDIOTAS, IMBECÍS, votam e elegem essa máfia chamada política, o cruzamento de favores predominam e o povo besta fica a ver navios. Bem feito pra esses trogloditas aprenderem.

  4. Sindicalizada

    CARO LUÍS

    SOU FUNCIONÁRIA EFETIVA DA ASSEMBLEIA A 26 ANOS, QUANDO O PRESIDENTE ARNALDO ASSUMIU A ALEMA, NÓS FICAMOS CONTENTE, MAIS DEPOIS DE UM MÊS ESTOU FICANDO DECEPCIONADA, PELO DESCASO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO PELO ATUAL PRESIDENTE, QUE ATÉ HJ NÃO NOMEOU NINGUÉM PARA ESCOLA, QUE É A CASA DO SABER. A MISSÃO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO É TREINAR E RECICLAR OS FUNCIONÁRIOS DA ALEMA, SE HJ SABEMOS OPERAR UM COMPUTADOR É GRAÇAS A ESCOLA DO LEGISLATIVO.
    OS DEPUTADOS ESTÃO CALADOS, EM RELAÇÃO A ESCOLA, SÓ QUEREM SABER DE NOMEAR OS SEUS, ELES ESTÃO INTERESSADOS É EM NOMEAR PESSOAS QUE NÃO AGREGAM VALOR NENHUM PARA ASSEMBLEIA.
    COM UM CARGO (SIMB. ISSO – TECNICO PARLAMENTAR ESPECIAL), DÁ PARA PAGAR QUATROS PROFESSORES DE INFORMATICA, DUAS CORDENADORAS PEDAGÓGICA, UMA AUXILIAR, UMA ATENDENTE E UMA RECEPCIONISTA E AINDA SOBRA. MAIS ELES NÃO IMPORTAM COM ISSO, ELES PENSAM QUE NÃO TEM RETORNO, MAIS ELES PODEM ESTÁ ENGANADOS, ISTO SERVE PARA O DEP. NETO EVANGELISTA, QUE TEVE UMA GRANDE VOTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA ALEMA.
    ISSO NÓS DEIXA BASTANTE TRISTE, VENDO A MESA DIRETORA DA ALEMA TOMANDO VÁRIAS DECISÕES E DEIXANDO A ESCOLA DO LEGISLATIVO DE FORA.
    O PRESIDENTE ARNALDO É HOMEM EQUILIBRADO, MAIS INFELIZMENTE TEM UNS ASSESSORES QUE NÃO TEM COMPROMETIMENTO NENHUM COM O SOCIAL NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

  5. Rodrigo

    Esse canalha nomeou a ex-mulher de Joaquim, uma tal IVANA e pasmem, a filha dela uma tal de ANANDA FARIAS.

    Cara de pau, ladrão do dinheiro do povo.

    Pablo acredito que esse assunto pode chegar na imprensa nacional para demitir essas vacas. Quem sabe uma matéria legal no Fantástica poderia trazer um alento de correção a esse desmando aqui no Maranhão?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários