Afinal, quem votou nos deputados Manoel Ribeiro e Stênio Rezende?

Por Luís Pablo Política
 

Deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB)

Os deputados estaduais, Manoel Ribeiro (PTB) e Stênio Rezende (PMDB), mostraram ontem ao subir na tribuna que pouco importa os interesses do povo, principalmente o interesse em solucionar o fim da greve.

Para os parlamentares nada importa se foi o povo que votou neles, pouco importa se milhares de crianças estão fora das escolas há quase dois meses.

Afinal, o que importa mesmo é o interesse da governadora Roseana Sarney, o que ela acha, o que ela pensa e o que decide. O povo é que se dane!

O argumento fútil dos deputados é que a greve é ilegal, sendo assim a secretária de Educação Olga Simão, não poderia ir ao parlamento falar de algo ilegal.

Deputado estadual Stênio Rezende (PMDB)

Ilegal é o povo votar em um parlamentar que não tem compromisso com a população, principalmente com a educação. Ilegal é está supostamente na mira da Polícia Federal por irregularidades. Aliás, imoral.

Como lideres da bancada governista não passam de uns inúteis, de uns parlamentares sem expressão.

Só resta aguarda o bom senso dos parlamentares da Comissão de Constitutição e Justiça – CCJ, que vão decidir se o requerimento dos inúteis será aprovado e levado a plenário na sessão.

2 comentários em “Afinal, quem votou nos deputados Manoel Ribeiro e Stênio Rezende?”

  1. Macabeu

    Esses crápulas, não merecem o posto de representantes do Povo, não passa de uns bajuladores indecentes, calhordas, não merecem respeito nem dos seus!!!.

  2. pedro

    ESSE TEU COMENTARIO É INUTIL, VOCÊ QUE APARECER E NÃO CONSEGUE. DEVERIA RESPEITAR MAIS AS PESSOAS. EU NÃO SOUBE DE NENHUMA MOVIMENTAÇÃO DE DEPUTADO DEFENDENDO OS DIREITOS DOS ALUNOS, DE TEREM AS AULAS EM DIA. E VC SO DEFENDE O DIREITO DOS PROFESSORES, E O PREJUIZO QUE EU VOU TER COMO ALUNO. ME DIGA, AONDE FICA, SO SE FALA EM DIREITO DE PROFESSOR, E O DIREITO DO ALUNO DE TER AS AULAS. OS SALARIOS ESTÃO EM DIAS, ENTÃO EU COBRO E COBRO MESMO PELAS MINHAS AULAS, E UM DIREITO MEU, E SE TA SENDO PAGO TEM QUE DA AULA, TEM QUE TA NA SALA DE AULA. VALEU JUSTIÇA PELA LIMINAR QUE GARANTE NOSSOS DIREITOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários