Atenção, Governadora! Funcionários da Marly Sarney pedem a saída da diretora da unidade

Por Luís Pablo Política
 

Maria Margarida Carvalho Neta

Inúmeras reclamações e convite ao titular deste, estão sendo enviados para conhecer a péssima administração da atual diretora do Hospital e Maternidade Marly Sarney.

Os funcionários da unidade estão clamando por socorro, pela forma como estão sendo tratados, com indiferença e desrespeito, por parte da diretora de Núcleo Administrativo, Maria Margarida Carvalho Neta.

Segundo os funcionários, Maria Margarida era Auxiliar de Serviços de Saúde e foi nomeada como diretora Administrativa, pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Ainda segundo os funcionários, a diretora anda dizendo pelos corredores que tem a “costa quente” e está com uma lista de demissão em massa, deixando servidores angustiados com está situação. Já foi encaminhado para o secretário conhecimento disto, mas parece que faz vista grossa ou realmente não entende nada de Saúde Pública.

40 comentários em “Atenção, Governadora! Funcionários da Marly Sarney pedem a saída da diretora da unidade”

  1. Luis Herique

    Não aceita o comentario ok abaixo

    olha tem um erro aii ela era Diretora de Nucleo ai ela foi rebaixada a auxiliar de serviços de saude mais o que o pessoal reclama é que ele esta exercendo a mesma função mesmo depois do rebaixamento ok Edita a sua notica abraços

    Segundo os funcionários, Maria Margarida era Auxiliar de Serviços de Saúde e foi nomeada como diretora Administrativa, pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad.

  2. Tomais

    E agora Drº Ricardo Murard, o que fazer com essa senhora ???

    eu tenho uma sugestão Exonere ela e mande ela ´passear

    ou convide ela a sair numa boaa ou ela mesmo se toque ninguem na materniade que ela aqui e Saiaaa rapinho para que não deixe rastro…

    Fora Margarida… não vai fazer faltaa

  3. MARIA DO CARMO

    GOVERNADORA ESTÃO USANDO O NOME DE TODOS OS FUNCIONARIOS DA MATERNIDADE MARLY SARNEY PARA FOFOCAS ISTO E IMPERDOAVEL POIS OS QUE ESTÃO AGINDO DESTA FORMA COM A DIRETORA E UM GRUPO QUE NAO QUER COMPROMISSO COM O TRABALHO E A EXDIRETORA SRA MARGARIDA GORA AUXLIAR DESAUDE DO ESTADO ESTA CONTINUA MOSTRANDO SERVIÇO EM PARCERIA COM OS OUTROS DIRETORES .A MARGARIDA JA TRABALHOU COM OUTROS DIRETORES E FEZ UM SERVIÇO DE QUALIDADE POR PROVA CONTINUA ATE HOJE, AINDA BEM QUE NOSSO SECRETARIO DE SAUDE NÃO GOSTA DE FOFOCAS. NÃO PERCA SEU TEMPO A LER COISAS QUE NÃO EDIFICAM

  4. Maria Babona

    MARIA DO CARMO vc é outra incompetente babona não sabe fazer nada procurar se cuidar
    tamanha Senhora dessa babando puxando saco vai procurar o que fazer vc tb…

  5. MARINA

    Me deixa triste esse sensacionalismo em torno a pessoa da senhora Margarida estou falando como funcionaria da MARLY SARNEY e usuária dos serviços prestado por essa Maternidade, que esta funcionando a todo vapor e prestando um ótimo serviço à comunidade, graças ao desempenho aplicado por nossa equipe de médicos, enfermeiros e técnicos em geral que trabalham com afinco e dedicação devido ao GRANDIOSO trabalho promovido por essa pessoa, SENHORA MARGARIDA, UM EXEMPLO É a classe operaria hoje tem o privilegio de ser ouvido diretamente pela diretora quando antes num podia nem passar no corredor que dirá entrar pra falar, ela “ MARGARIDA” houve a todos sempre tentando corrigir as falhas administrativas da melhor maneira possível, outro EXEMPLO é que esse grupinho SENSACIONALISTA que sofreu cortes em seus orçamentos porque MAMAVAM as custas do SUS e hoje com a reforma que a SAUDE no nosso estado esta passando, graças ao empenho do nosso MUITO DIGNO SECRETARIO DE SAUDE, foi cortado estão tendo que dividir com os outros funcionários também merecedores, porque se é pouco pra um tem que ser pouco pra todos igualmente de acordo com suas respectivas categoria.

  6. alberto

    A atual diretoria da Maternidade Marly Sarney é formada pela diretora geral, Graciete Helena Nascimento dos Santos, pela diretora administrativa Ticiana Farah de Morais Rego, e pelo diretor clínico Aristides Bogéa Bittencourt.

    A senhora Maria Margarida Carvalho Neta é ex-diretora administrativa.

  7. paulo gereba

    essa margarida ai é mais uma de coroatá

  8. Marina Puxa Saco

    MARINA

    Ta certo agora vc ta falando que antes não tinha diretor que recebia os funcionarios, tem certo, então o que adianta uma pessoa te receber e tentar resolver e acabar fazendo merda como foi descobertoo furos furos em escalas ela mesmo privilegiando amigas dela que no contrato de trabalho teria q da 2 plantães mais so dava um plantão ou so um espediente quando por direito era pra fica nos dois
    acho q vc deve ser uma dessas que foram priveligiadas com a grande generosidade da margarida não é isso.. aff vai procurar o que fazer e larga de puxar saco pq todos sabem quem é a margarida la na marly..

  9. jose

    se você nao sabe o Secretario tambem é de coroatá, eu nao sabia que naturalidade era o mesmo que competencia…. você precisa mandar refazer o dicionario….

  10. KAT

    Essa foto eu conheço, ai estava tb o Dr. Frederico um Diretor sábio e competente que sempre trabalhou em conjunto com MARGARIDA, mas porque a outra pessoa da foto que sabemos deve ter lhe fornecido a mesma num deixou publicarem a carinha dela???? essa é uma das que te tratam bem pela frete e te detonam por traz margarida… kkkkk

    a outra é uma que empregou os filhos que só trabalhavam bêbados e ainda um deles ainda foi pego roubando combustível e outras coisitas mais, por isso D. MARGARIDA em acordo com os diretores colocaram os mesmo na rua….ja deveriam ter saido a muito tempo …. a mãe que anda pedindo a todos pra demitir MARGARIDA, não se conforma porque recebia SUS do HEMOMAR e da MARLY e teve que optar por um ai ja viu e quem moralizou esse crime??? a nossa diretora MARGARIDA…. e essa senhora ainda fala pelos corredores em nome da senhora SOCORRO BISPO que vai fazer os filhinhos voltar… tenho certeza pelo histórico de vida publica da DRA SOCORRO que ela num vai compactuar com isso!!!!

  11. TERESA

    DRA GRACIETE, DR ARISTIDES

    FIQUEM ATENTOS PARA ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DA SRA MARGARIDA, P/ QUE OS SENHORES POSSAM COLOCA-LAS NO SEU DEVIDO LUGAR. ISTO É LEVAR AO DR RICARDO ESTES NOMES P/ QUE ELE NUMA CANETADA SÓ ACABE COM ESSAS FOFOCAS MENTIROSAS NA MARLY SARNEY.

    SÃO AS DE SEMPRE

    SO PARA A OS SENHORES TEREM CONHECIMENTO A MONTAGEM DESSA FOTO DA SRA MARGARIDA FOI TIRADA NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO DR FREDERICO COM A CÂMERA DA NAZARE.

    RACIOCINEM QUEM FOI QUE CEDEU A FOTO?

    UM RECADO PARA ELAS:

    MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

    FRANCINETE DO BANCO DE SANGUE, NAZARÉ SECRETARIA DA DIREÇÃO CLÍNICA, SELMA DO RH, CATARINA DO RH, PROCUREM TRABALHAR SUAS INCOMPETENTES. TOMEM TENTO E PAREM COM ESSAS FOFOCAS QUE SÓ ATRAPALAM O TRABALHO NA MARLY SARNEY.

    VCS ACHAM QUE ENGANAM A QUEM?

  12. Naraze

    Srª TERESA, infelizmente vc não sabe o que esta falando, pois nem maquina fotografica eu tenho e as fotos que foram tiradas no aniversario da Srª Margarida era da propria a maquina era da propria Margarida.

  13. Ney

    KAT e TERESA, será que são parentas, moram na mesma casa, tem a mesma função na unidade ou o mesmo corpo pra saber desses detalhes?. Amigos não se enganem com esses comentários que defendem a inocete Srª Margarida, pois derrepente é a própria raposa se passando por ovelha. FALA SÉRIO……………

  14. Joana Maria

    Gente!!!
    Estão tentando maquiar a verdade, e como sempre tentando encontrar um culpado para esconder a verdade, mais isso não vai funcionar, pedimos desculpas pelos nomes citados pela a sra. Teresa, mais continuaremos a falar a verdade, vamos continuar a denunciar os desmando por essa Sra. Margarida em todos os meios de comunicação, e se vcs aida não sabem varios outros blogs sérios estão veinculando nossa denuncias, não vamos deixar de exercer a democracia em sua plenitude.

  15. Alice

    que vergonha em Icelda ,procura trabalhar ,que margarid anão vai mais pagar sus dobrado para vc,e vc babona euzamar ,ninquem te suporta ,já fez um levantamento dos seus funcionários qual o que te aquenta?
    Puxam saco de margarida e do que não faz nada chamdo luis henrique ,toma seu lugar e procura trabalhar .

  16. neto

    Olha que grupo em….Deusenir ,frassinete procurem trabalhar.

  17. Deusenir

    Há 50 anos atrás, quando palavras valiam muito, existia uma possibilidade de pessoas tao ocupadas com a Exc. Governadora Roseana Sarney, e o Secretario de Saúde Dr. Ricardo Murad, acreditarem em palavras tão estapafúrdias, que ferem a moral e a integridade de uma pessoa que sempre agiu de forma correta, nunca deixando de lado seus princípios éticos. Mas como vivemos no século XXI, palavras não são suficientes para denegrir a imagem de uma pessoa, tudo que falamos ou escrevemos, precisamos provar, por meio de documentos escritos, que afirmam que tal pessoa, durante seu legado como diretora de nucleo administrativo, cometeu atos ilícitos. Quem tiver como provar que prove, desafio aqui e agora!.
    Diante da impossibilidade de provas, pois elas não existem e nunca irão existir, so tenho que afirmar que pessoas que se incomodam tanto com a cobrança constante para a realização de um bom trabalho, se sentem tão incomodados, que se retirem, pois de nada farão falta na maternidade, pois sou funcionária da casa e nada tenho a dizer sobre a Senhora Diretora Maria Margarida, já que com a chegada da mesma, foi colocado ordem nos setores da maternidade, incomodando assim pessoas que utilizavam a maternidade apenas para receber seu salário no final do mês sem cumprir a carga horária imposta, pois para mim como funcionário, nunca me sentir incomodado.

  18. maria ducarmo

    DRA MARGARIDA ESSE GHRUPO AI JA É CONHECIDO FAÇA ALGUMA COISA ,SÓ GENTE QUE NÃO QUER SABE DE TRABALHAR JÁ DEVREIAM TER IDO PRA RUA,ACHO QUE A SRA SABE.GO,BANCO DE SANQUE SERVIÇOSOCIAL .
    VAO TRABALHAR VAGABUNDOS.

  19. maria ducarmo

    CUIDADO COM DEUSENIR DO SERVIÇO SOCIAL E FRASINETE DO BANCO D ESANQUE SÃO COBRAS

  20. DEDÊ

    Maragrida vc já deu o que tinha que dar ,procura sair ,vc não é mais diretora ,vc já caiu,e elva o luis henrique contigo ele não faz nada só ando pelo hospital falando que é diretor de plantão ,procura outro ,graciete ,tem que tomar pé de tudo ,
    Fora margarida e luis

  21. alice

    olha o grupo emm deusenir,frasinete continuam as mesma

  22. Luiza

    Ah antes q eu esqueça, essa Iracema do RH vive falando mal de margarida, tbm tem q sair, é uma falsa, pensa q engana quem?

  23. Ney ovelha

    Ney, ovelha.
    ja que voce esta tao convicto de que a senhora margarida e uma raposa, entao voce è a ovelha da historia nè, cuidado a ovellha sempre morre no final do conto de fada.

  24. nazare

    olha o grupo frassinete,deusenir sõa cobras procurem trabalhar,.

  25. judas

    vão trabalhar que é melhor bando de não faz nada,isso é falta de quem não tem o que fazer…

  26. Vanessa

    Tantas outras coisas pra se preocupar e vcs incomodados com Margarida, ta certo que faz muito tempo que em questao de Diretoria a Secretaria nao soube mais selecionar, sao pessoas que nao tem posturas nenhuma para o cargo, mais vamos falar do interessa:

    Quem é empresa mesmo que esta na marly?

    Cruz vermelha já saiu,
    Cdê a nossa indenizacao?
    Será que vai ser mais uma, que nao vai pagar ninguem?

    Vale transporte agora é só depois de muita cobrança?

    Cadê a fundação?

    Cortaram tudo na marly pra reduzir custo e nao aparece dinheiro para comprar nem medicacao?

    Na cozinha é feito milagre, nunca tem nada, ate comida ja faltou aqui.

  27. Vanessa

    Só quem está trabalhando lá que sabe, tem só piorado já viu a ultima que chegou? é pior do essa, humildade e o respeito são palavras que elas não conhecem.

  28. Margarida

    maria do carmo ja estou quase me afogando de tanta baba para isso é feio para te me proteger eu sei me defender sou melhor q vcs todos e da diretoria nimguem me tira eu nao preciso de ninguem pra me defender bando de puxa saco meu eu adoro humilhar vcs..

  29. judas

    dr:ricardo murar depois que a diretora margarida chegou e colocou para trabalhar quem não trabalhava naquela maternidade, fez surgir críticas contra ela é sempre assim quem faz o certo é criticado. todos sabemos muito bem quem são essas pessoas, acho melhor dar um basta em tudo isso pois está virando uma bola de neve que vai destruir tudo na maternidade. deveriamos nos preocupar em trabalhar em prol de todos ,espero que acabe com isso tudo o masi rápido possível não sou nem contra nem a favor da dr:margarida mas quem faz um trabalho sério,verdadeiro,como essa senhora fez com certeza vai incomodar quem não quer trabalhar…

  30. judas

    olha vou citar alguns nomes que fazem daquela maternida um manto de fuxico,franssinete,catarina, essas duas tem que dar o fora. essa tal de catarina joga a pedra e esconde suas garras malditas fala de todos e depois fica de coitadinha vai trabalhar que é melhor suas cobras ficam jogando veneno nos corredores da maternidade o dia inteiro…e coloca esse tal de bruno também pra trabalhar é outro que é só passear nos corredores filho de quem é cobra júnior…

  31. Alice

    É uma pena essa marly está desse jeito ,tanos problemas e aqui as pessoas denegrino uns aos outros,quando o problema e´entre uns e outros ,essas pessoas já deveriam ter ido pra rua desda da mudança passada e assim contiunam ,com suas brigas com a es diretora da maternidade .
    Cade os vales?
    cadê a nossa indenização?
    Isso sim é mais importante .

  32. Frassinete

    FORA MARAGARIDA TE DETESTO MESMO ,E VC NÃO É BEM VINDA EM LUGAR NENHUM.

  33. LIVIA

    OLHA SEUMA VC É UMA COBRA ,SE VC VAI SAIR ISSO NÃO É PROBLEMA NOSSO,BRIGA SÓ COM A OUTRA E DEIXA AGENTE FORA.

  34. maria ducarmo

    OLHA SEUMA VC É UMA COBRA ,SE VC VAI SAIR ISSO NÃO É PROBLEMA NOSSO,BRIGA SÓ COM A OUTRA E DEIXA AGENTE FORA.

  35. maria ducarmo

    Nazaré é uma bruxa vestida de cordeiro ,cuidado …..
    defende tanto alguns que vai se afundar,cuidado com douclgas,será que ele é seu amigo ????/

  36. lia

    olha cobra da seuma ,presta atenção margarida não quer vc aqui trabalhando ,vc aind anão sentiu,sai fora …..

  37. juvenal

    deusenir ,frassinte procurem trabalhar ao inves de falar da minha chefinas emargarida e das babonas ,icelda e euzamar e seu fiel escudeiro,rs….

  38. jose

    Fora margarida vc já deu o que tinha que da,vai cantar em outra frequezia.
    FORA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>……

  39. jose

    DR RICARDO MANDE MARAGARIDA DA ORDEM EM OUTRO LUGAR ,AQUI BASTA……
    SEI QUE O SENHOR É UMA PESSOA RESPONSAVEL E COMPROMISSADA COM A SAÚDE.
    FORA MARGARIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  40. adriana

    vc desde de ficar trocando trovocaçoeas pela net. vao cuidar das gestante que sao mal tratadas e cuidar para diminuir o reico de infecçoes dentro da uti neo. PROCURE TRABALHAR SEU VAGABUNDOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários