Atenção Governadora! Veja o apelo de quem sofre pelo descaso da Saúde…

Por Luís Pablo Política
 

Por Fábio Henrique Farias Carvalho

Senhor Ricardo Murad, sandice tem limite!

Amigo, a cada dia, sinto mais nojo da classe política desse Estado, a cada dia, sinto mais vergonha pelos gestos desumanos praticados pelos desumanos e a cada dia que passa, lamento e lamento muito por vivermos entregues a velhas raposas políticas que nada ou quase nada fizeram por esse Estado …e somente se locupletaram ou lambuzaram com a desonra e a falta do temor de Deus!

Amigos, hoje ao ver uma pobre senhora de nome Maria da Silva Guimarães, de 52 anos de idade, oriunda da Cidade de Viana, chegar com fortes dores por conta de um câncer que tem e, teve que se dirigir ao “Socorrão”(que não suportam mais o superlotamento), confesso que quase choro pela dor alheia. Meu peito apertou, meu coração chorou e me minha revolta gritou.

Ricardo Murad que tem sido um grande irresponsável pelo ato venal e pífio de ter cancelado o convenio do Governo do Estado do Maranhão com o hospital do câncer Aldenora Bello no valor de 237 mil reais.

Logo o Ricardo Murad que sempre que sempre que resolve fazer umas consultas ou seus tratamentos de saúde, recorre a São Paulo e aos hospitais Albert Einstein, Sírio-Libanês e Instituto do Coração (Incor), não sabe o que é sentir a dor de um câncer em um corredor de hospital público.

O Senhor Ricardo, que sempre arrotou ser um homem competente, trabalhador, ou melhor, o “tratorzão”, tem mostrado que isso não passa de mais um dos seus blefes uma jogada de propaganda para vender sua imagem e propagar os seus devaneios e interesses próprios.

Tenho certeza que o cancelamento dos convênios, somente trará consigo mais dor aos que já estão em fase terminal, trará mais tristeza aos desiludidos.

Porque aumentar o vale de lágrimas da dor destas pessoas meu Deus do Céu? Será que este homem não percebe que esse convênio tem um fim altruísta e ameniza dores?

Governadora Roseana Sarney, por favor, pelo amor de Deus, faça esse insensível homem rever o seu posicionamento, a Senhora que tantas vezes chorou pela dor do câncer, não pode deixar com que esse ato insano aconteça justamente no seu Governo e aquela que a Senhora mesmo chamou de “melhor Governo da sua vida”. Chefe da casa civil tome uma atitude. Seja o técnico sério, honrado e competente que sempre o Senhor sempre foi, controle a falta de limite do seu Secretário de Saúde Ricardo Murad.

Quanto ao Senhor Ricardo Murad, eu somente lamento, eu somente peço a Deus que ele nunca passe por uma situação dessa. Ele que disse a imprensa que: “O convenio não era umas obrigação e sim um ato voluntário”, não faz idéia da frustração dessas pessoas e da dor que elas estão sentindo agora nesse momento.

Seja, mais humano, seja mais digno, seja mais humilde e tenha piedade daqueles que sofrem nesse momento.

Senhor Ricardo Murad, não gostou? Me processe ou me mate, mas não me calo diante daquilo que considero o ato mais insano da História da Saúde Pública do Maranhão.

O SENHOR TEM SIDO O PIOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DA HISTÓRIA DO
MARANHÃO E TENHO DITO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários