Atenção, Roseana! O ICN está fazendo as compras do Hospital e Maternidade Marly Sarney sem contrato

Por Luís Pablo Política
 

O blog recebeu uma denúncia grave, que o Instituto Cidadania e Natureza – ICN, que administra boa parte dos hospitais públicos do Estado do Maranhão, supostamente estaria fazendo as compras de medicamentos pro Hospital e Maternidade Marly Sarney, sem contrato.

E mais: O Instituto já deu as ordens de como o Hospital vai ser administrado. Tem funcionário reclamando porque foi cancelado seus ticket alimentação.

O ICN que é representado por Benedito Silva Carvalho, vem sendo agraciado pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, com contratos milionários por meio da Secretaria de Estado da Saúde – SES.

Veja imagem do site do ICN onde mostra a relação dos hospitais que são administrados:

4 comentários em “Atenção, Roseana! O ICN está fazendo as compras do Hospital e Maternidade Marly Sarney sem contrato”

  1. Macabeu

    Não tem mais jeito, está tudo largado, cada um faz o que bem quer, ninguém dá jeito nisso, é como um bando, cada um por si, cada um puxa brasa pra sua sardinha, este governo é um verdadeiro prédio “cabeça de porco”, este governo está tudo podre, só um tratamento radical sem anesteia, ninguém sente nada não diz nada.

  2. antonio santos

    Já disse em posts anteriores e volto a repetir: O CASO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MARANHÃO É CASO DE POLÍCIA FEDERAL!
    Além da morte de inocentes e o abandono dos outros relegados, milhões, o que deve prevalecer mesmo é o interesse do Poderoso em arrumar dinheiro para tapar rombos das ultimas eleiuções.
    Já dei os nomes: BENEDITO SILVA, SÉRGIO SENA, FÁBIO CÂMARA, JOSÉ MÁRCIO LEITE, MARCO LOBO, TODOS COMANDADOS POR RICARDO MURAD.
    Ninguém vai fazer nada, mas o Ministério Público Federal e a Polícia Federal podem.
    O Ministro da Saúde também.
    A IMPRENSA DO SUL, DE GRANDE CIRCULAÇÃO NACIONAL, PODE MAIS AINDA.
    É só esperar!

  3. Suzy

    Esse cancer, não tem cura! é cada dia pior, a maternidade marly sarney está destruida com as pessimas administração, os funcionarios estão vivendo um momento de grande tensão é cada um por si, ninguem sabe a quem se dirigir, ninguem sabe para quem está trabalhando, ninguem sabe se vai receber salarios, é uma vergonha esse governo. Esse de tal de ICN é uma porcaria, só paga salarios atrasados, vai pra lá URUCUBACA, já temos problemas demais em nossa Unidade, Chega do que não presta. SAI PRA LÁ ICN E BENEDITO.

  4. Laura

    Esse Fabio Camara…. ah Fabio Camara, ainda vejo vc algemado pela POLICIA FEDERAL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários