Ciumeira no PMDB…

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa ao lado do senador João Alberto

O PMDB realizou na manhã de ontem (29), o seu Encontro Estadual no auditório da Assembleia Legislativa com o objetivo de discutir o planejamento do partido para as eleições municipais de 2012.

O evento, sob a presidência do deputado Roberto Costa e do presidente do Diretório Regional, Remy Ribeiro, reuniu prefeitos, deputados federais, deputados estaduais, o senador João Alberto de Souza, secretário de Estado, vereadores e lideranças do partido na capital e interior do estado.

Após Roberto Costa iniciar o encontro, sob muitos aplausos ao termino. O senador João Alberto rasgou elogios a respeito do trabalho eficaz que o peemedebista vem fazendo no legislativo. Com isso, causando muita ciumeira entre as lideranças presentes.

Segundo uma fonte segura deste, prefeitos, vereadores e linderaças peemedebistas estavam se queixando da forma como o senador João Alberto estava dando atenção ao parlamentar.

Quem pode, pode. Quem não pode, põe no blog!

2 comentários em “Ciumeira no PMDB…”

  1. Joe Peterson

    Luís Pablo, vc é um cara inteligente,com um grande futuro, mas estas suas matérias favoráveis a este deputado ….que é o que o Maranhão tem de pior, não cola não!! Daqui a pouco vc está igualzinho aqueles blogs da mirante que levam um vida de farra, graças aos empregos e grana por fora que recebem para promovê-los. Não caia nessa, ou eles vão comprar tua consciência.

  2. Katia

    Concordo em tudO q a pessoa escreveu acima. Vc não conhece quem é Roberto Costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários