Corpo do dono do Recanto dos Buritis é encontrado carbonizado, na BR 222, próximo a Itapecuru

Por Luís Pablo Política
 

Foi encontrado hoje, carbonizado, dentro de um veículo, por volta das 9h da manhã, o corpo do servidor da Receita Estadual, José de Maria, que também era dono do balneário Recanto dos Buritis, localizado em Anapurus, cidade onde morava.

Segundo informações, o corpo, quando foi encontrado, ainda estava fumaçando. Ainda de acordo com a PM, há indícios de que ele tenha sido baleado antes de ser queimado junto com o veículo em que andava. O corpo foi encontrado a cerca de 3km da saída de Itapecuru, sentido Vargem Grande, em um local, às margens da BR 222.

José de Maria, que durante muitos anos trabalhou no escritório da Secretaria de Estado da Fazenda em Chapadinha, estaria retornando da cidade de Santa Inês, onde estaria trabalhando atualmente.

A Delegacia de Itapecuru-Mirim investiga o caso. No fim da tarde, o corpo carbonizado deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, no Itaqui-Bacanga. Como o corpo está carbonizado, apenas um exame de DNA pode comprovar a identidade da vítima.

De acordo com o irmão de José Maria da Costa, Sidney Alves da Costa, ele estaria sofrendo amaeças nos últimos meses. A polícia já suspeita de crime de execução.

Breve, mais detalhes sobre o crime que chocou a Região do Baixo Parnaíba.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários