Deputado de baixo nível…

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Magno Bacelar

O deputado estadual Magno Bacelar (PV), em um pronunciamento na tribuna, nesta terça-feira (12/04), baixou o nível ao defender o governo de Roseana, sobre a denúncia que o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) fez em relação ao contrato que o secretário de Saúde, Ricardo Murad, celebrou com seu irmão Emílio Jorge Murad (reveja).

“Nota Zero” ao defender o governo, entrou no lado pessoal da família Tavares, ofendendo o parlamentar com palavras de baixo escalão, mostrando completo desrespeito no plenário e aos presentes que estava no local.

O parlamentar Marcelo Tavares espantado com o baixo nível de Magno Bacelar, que representa o governo como vice-líder da Casa, disse que o deputado deveria ter mais respeito principalmente com os telespectadores, que não são obrigados a compactuar com sua baixaria.

4 comentários em “Deputado de baixo nível…”

  1. marcelo manezes

    MEUS AMIGOS, ESSE SUPLENTE DE DEPUTADO NOTA DE 10 NAO RESPEITA NINGUEM SO É HOMEM EM RADIOS,TVS,PALANQUES E TRIBUNA.

  2. SERGIO

    CERTO, BAIXOU O NÍVEL, MAS PERGUNTO….. NOTA DEZ MENTIU? E NÃO FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU??

  3. SILVEIRA

    e o que isso interessa?
    se alexandra fazia ou não bacanal?
    se era puta problema dela….
    se for pro lado pessoal,então vamos falar desse governo de tia rose,tia rose é vicia em cocaína e jogos,gosta de tranzar com 2 homens na cama,o atual sec. de segurança é gay e por ai vai……..a vida particular das pessoas não interssa a ninguém e sim a vida publica…..

  4. Ivanildo Lima

    Tem o vídeo, pra gente baixar, compartilhar, espalhar pelo mundo, etc?!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários