Deputado Roberto Costa parabeniza decisão do prefeito João Castelo

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), fez um agradecimento na sessão desta quarta-feira (27), ao prefeito João Castelo, pela decisão de revogar a portaria assinada pelo superintendente da SMTT, coronel Nestor Reinaldo Conceição Filho, que determinava aos agentes de trânsito não multar os carros da prefeitura.

“Quero parabenizar o Prefeito João Castelo que ontem sumariamente fez a demissão do Superintendente Nestor Reinaldo, que teria assinado esta portaria”, disse Roberto Costa.

A denúncia foi levada á tribuna na sessão de ontem (26), pelo próprio deputado Roberto Costa.

“Reforçamos a gravidade da denúncia que depois a própria, deputada Gardênia Castelo subiu nessa tribuna e confirmou o ato ilegal que a Prefeitura tinha cometido”, disse Roberto Costa.

O parlamentar finalizou os agradecimentos sentindo-se realizado em está cumprindo seu papel no parlamento em defesa da população.

“Quero voltar outras vezes nessa tribuna para agradecer pelo atendimento das reivindicações que nós trazemos aqui da população de São Luís. Essas questões de excesso de buracos na cidade, de lixo, e de falta de sinalização. Espero voltar aqui senhor prefeito João Castelo para parabenizá-lo por resolver todas estas questões que atingem diretamente a população de São Luís”, finalizou Roberto Costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários