Descanse em paz Jackson Lago…

Por Luís Pablo Política
 

Por volta das 18h00, o corpo do ex-governador Jackson Lago chegou a sede do PDT, no Centro de São Luís, onde está sendo velado.

Na sede do PDT estão milhares de pessoas que acompanharam o cortejo, entre elas autoridades, como: o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, o prefeito de São Luis, João Castelo, acompanhado da primeira dama, Gardênia Castelo, e os demais parlamentares, Rubens Pereira Júnior, Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Valeria Macêdo, Rogério Cafeteira, André Fufuca, Alexandre Almeida, Fabio Braga, Magno Bacelar, Marcos Caldas, Vianey Bringel e Gardeninha Castelo, entre os demais vereadores: Ivaldo Rodrigues e Severino Sales, acompanhados de autoridades partidárias: Weverton Rocha, Edson Vidigal, Roberto Rocha, Clodomir Paz, Graça Paz, e Julião Amin.

O corpo está sendo velado na área aberta da sede do partido. Uma tenda foi improvisada no local, caso de chuva. Os familiares ficaram cerca de 20 minutos, para depois liberarem a entrada das autoridas, imprensa e populares presentes no local.

Um comentário em “Descanse em paz Jackson Lago…”

  1. lili castro

    findou a ultima resistencia contra a dinastia a monarquia, o coronelimo, dos clâs sarney! ESSA OLIGARQUIA Q FUDEU O MARANHAO E CONTINUA FUDENDO O AMAPA!
    O BOM VELHINHO SE FOI DEIXANDO SAUDADES! EU VOTEI NELE TANTO NA OUTRA QTO NESSA ELEIÇAO!GOSTAVA MTO DELE!GOSTAVA MESMO! SIMPATIZAVA BASTANTE! COISA DO CORAÇAO! VAI EM PAZ! VALEU O ESFORÇO E A LUTA DA RESSISTENCIA! Q MORRAM TB A RAPOSA VELHA O PAI E A RAPOSA FILHA! TDOS ESTAO COM CA! ATÉ DILMA ESTÀ!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários