Gil Cutrim congrega juventude a se filiar ao PMDB rumo às eleições de 2012

Por Luís Pablo Política
 

Gil Cutrim disse que a juventude do PMDB precisa estar unida rumo as eleições de 2012.

Considerado como uma das principais lideranças jovens do partido no Estado, o prefeito de São José de Ribamar e 1º vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim, congregou a juventude maranhense a se filiar ao PMDB com o objetivo de disputar as eleições municipais de 2012.

“Tenho certeza que milhares de jovens maranhenses se identificam com a ideologia e diretrizes do partido. Quero pedir a estes jovens que se filiem e que disputem o maior número possível de vagas para os cargos de vereador e prefeito”, afirmou Cutrim durante Encontro Regional da sigla, realizado no auditório da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (29).

De acordo com Gil Cutrim, o PMDB é, hoje, o maior partido do Brasil e do Maranhão. Possui em seus quadros políticos competentes que atuam em todas as esferas do Poder sempre trabalhando pelo desenvolvimento do Estado. São estes políticos mais experientes, segundo o prefeito de Ribamar, que irão dar todo o suporte necessário para que a juventude engrosse as fileiras do partido e obtenha bons resultados nas eleições do ano que vem.

“A governadora Roseana Sarney e o senador João Alberto são apenas dois exemplos de políticos experientes e competentes que possuímos em nosso partido. Como em todos os setores da vida, a política também precisa de renovação. E esta renovação só será possível se a juventude estiver disposta a participar de um processo [eleições] que definirá os rumos dos municípios maranhenses e do próprio Estado”, avaliou.

Presidente licenciado do diretório regional do PMDB, o senador João Alberto disse que o prefeito Gil Cutrim, juntamente com vários outros jovens gestores, representa a nova cara da política do Maranhão. “O Gil Cutrim, em apenas quatro meses como prefeito, vem dando continuidade ao excelente trabalho iniciado pelo Luis Fernando. Ele representa a renovação, a nova cara da política maranhense. Uma nova geração de políticos que, com certeza absoluta, trabalhará muito pelo crescimento do Estado”.

Também participaram do Encontro Regional várias outras lideranças políticas do PMDB, dentre elas deputados federais, deputados federais, além de dezenas de prefeitos e vereadores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários