Nepotismo descarado: prefeito de Pindaré Mirim emprega famiglia

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Henrique Salgado

O prefeito de Pindaré Mirim, Henrique Salgado, vem demonstrando que não tem respeito perante a lei, principalmente ao Ministério Público.

O prefeito nomeou quase todos os familiares na prefeitura, todos com cargos de secretário dando total autonomia para fazerem o que bem entender na pasta.

A população anda decepcionada com a péssima administração que o prefeito vem fazendo, são várias reclamações e denúncias enviadas para este blog, sobre o descaso que o município vem passando.

Segundo informações, Henrique Salgado supostamente estaria fazendo contratos com a prefeitura com as suas caçambas.

Veja a relação dos nomes:

Cargo: Secretária de Assistencia Social

Parentesco: Esposa

Marcos Salgado

Cargo: Secretário de Saúde

Parentesco: Sobrinho

Izabela Salgado

Cargo: Secretária de Administração e Finanças

Parentesco: Sobrinha

Ex-prefeito Manoel Filho Pezão

Cargo: Secretário de Articulação Política

Parentesco: Cunhado

4 comentários em “Nepotismo descarado: prefeito de Pindaré Mirim emprega famiglia”

  1. tata

    o pior e que ele comprou uma fazenda no valor de oito milhoes de reais em pessar de porco povoado de bom jardim//// muitas maquinas para suas empressas,, e um monte de carros de luxo para seus filhos//// por favor visite pindare antes que o lixo tome de conta.

  2. diana

    o lixo tomou de conta das ruas de pindare///ratos,urubu,cachorros, fazem parte do dia a dia da nossa cidade /// o que e bonito mesmo e a fazenda do prefeito que fica em bom jardim o valor dela oito milhoes de reais dinheiro da prefeitura e do povo

  3. Verdadeiro

    Vai estudar p saber o que é nepotismo… Leia o enunciado da Súmula n. 13 do STF. A titulo de informação essa isabela não é salgado e nem sobrinha dele. rsrsrs Já vi que vc nunca foi a pindaré para tá falando um monte de besteira…

  4. REIS

    OLA GOSTARIA QUE ME INFORMASSE QUANDO VÃO CHAMAR OS APROVADOS NO CONCURSO DAI DA CIDADE EU TOU TENTANTO ENTRAR EM CONTATO MAIS NAO TO UCONSEGUINDO OK ABRAÇO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários