Prefeito de Apicum-Açu é alvo da Polícia Federal

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Lopes Monteiro, mais conhecido como Cecé, está sendo supostamente investigado pela Polícia Federal, por atos praticados em sua gestão.

Segundo informações, o prefeito está envolvido por supostas irregularidades, de processos licitatórios irregulares, fragmentação de despesas com intuito de não efetuar licitação referente à aquisição de merenda escolar, medicamentos, material hospitalar, serviços de eletrificação rural, construção civil, material gráfico, passagens rodoviárias e frete de aeronave.

E mais: A Polícia Federal teria encontrado notas fiscais com indícios de inidoneidade e ausência de comprovantes de despesas.

12 comentários em “Prefeito de Apicum-Açu é alvo da Polícia Federal”

  1. FABIO

    ELE JA ERA PRA ESTA PRESO,POIS TEM TODAS AS SUAS CONTAS REJEITADA

  2. JOSE RICARDO

    A Polícia Federal não precisa ir tão longe. É só vir a Pindare Mirim e encontrar o tesouro prometido. Aqui tem de tudo que eles precisam. Venham cá urgente! Valerá a pena! Corram.

  3. Sintrasepuma

    A populaçao Já esperava isso, o prefeito de Apicum-açu é mais rico que a prefeitura de Apicum-Açu,demorou muito.

  4. Sintrasepuma

    Olha a casa dele, está fazendo uma mansão ,tem que prender seus compassas demetrio costa vereador,lauro que saca dinheiro no banco,Rogéro secretario de saude,Elitania secretária de Educaçao,e professor Nivaldo que assinava suas papeladas,e tambem boca que está ficando rico com dinheiro do municipio,tem que colocar essa ganja de ladrao na cadeia.

    Resposta:

    Se possível manda as fotos da casa que ele está contruindo pra esse e-mail: [email protected]

  5. Zé Maravilha

    Cadéia nele, votei nele mais não aceito bandidagem

  6. Sintrasepuma

    Olá Luiz Pablo gostaria de esclarecer que o Sintrasepuma não tem nada a ver com esses comentários postados acima. Algum convarde que tem medo de colocar seu nome, colocou em nome do Sindicato. Se possível gostaria que você apagasse esses comentários. Não temos nenhum interesse em estar difando ninguém. O Sindicato é uma instituição séria e não se presta a esse papel.
    O engraçadinho que colocou esse comentário em nome do Sindicato deveria ter coragem de falar e assinar o seu nome, não colocar o nome de outro.

    Administrador do Blog Sintrasepuma.

  7. Antonio Garcês

    Pq não postou meu comentário? Faltou o que? Coragem?

  8. Ruth

    Sera possivel que um prefeito nao tem direito de moradia .. vc queria que ele morasse na rua ??????engracado tdo isso nao se pode ter um carro uma casa que e mais rico/?// qunta inveja ……………………

  9. Vanessa

    Devido a todos esse fraudes que esse grupo anda fazendo
    já tá mais do que na hora de ir pra cadeia,porque mas tarde somos nos os jovens dessa cidade q vamos sofrer as consequência mas tarde…

  10. neuton carlos

    eu votei no atual prefeito na esperança de morar em um municipio com dignidade e que eu pudesse me orgulhar mas o que aconteceu foi um descaso com a populaçao de apicum-açu mas graça a deus que existe uma segunda chance e as eleiçoes estao as portas e aguarde o meu voto sentado por que em pe voce vai cansar.

  11. bruna

    ninguém te quer mais aqui em Apicum-açu cecé arruma a suas malas q vc vai perde e aida vai p cadeia seu ladrão…..

  12. Zé Maravilha

    Tudo que o povo fala, com certeza é o que sente, na verdade eu estou na campanha com o atual prefeito, mas não vou votar no desgraçado, eu quero apenas pegar o dinheiro prometido e depois chutar seu trazeiro, por que estou com a garganta lascada só de tanto gritar na rua, e não ganhar nada. Vai tomar cecé!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários