Roberto Costa rebate acusações sobre o governo do estado

Por Luís Pablo Política
 

Roberto Costa

O deputado Roberto Costa usou um aparte no discurso do deputado Eduardo Braide, na sessão desta terça-feira (19), para elogiar a atitude de imparcialidade do deputado, e para reforçar o apoio ao projeto de Emenda à Constituição apresentada por Braide, que cria o Fundo Estadual de Combate ao Câncer.

“Eu acho que é válida essa proposta e nós como parlamentares temos que garantir recursos para a saúde, principalmente essa área do câncer no Maranhão, porque nós sabemos da dificuldade, e do sofrimento que os pacientes e seus familiares passam”, disse Roberto Costa.

E ressaltou a problemática em torno de se fazer política em todos os assuntos abordados nos discursos dos deputados oposicionistas.

“ Agora, nós temos que ter aqui a responsabilidade de entender que nós não podemos fazer em todo momento nesta Casa política com o sofrimento dessa população, precisamos estar acima disso tudo para fazermos realmente uma corrente aqui na assembleia para ajudar o povo do Maranhão”, disse Roberto Costa.

E criticou o fato de alguns deputados estarem transferindo responsabilidades que são da Prefeitura de São Luís ao Governo do Estado.

“Tem alguns Deputados que tem uma dificuldade de dizer que a Prefeitura de São Luís tem essa responsabilidade e não está cumprindo seu papel. Agora, o Governo do Estado, vai fazer a sua parte, pois é necessário que o governo realmente interceda nessa situação e que ajude a resolver o problema”, afirmou o deputado.

E declarou ao deputado Eduardo Brade total apoio ao seu projeto. “eu quero mais uma vez dizer que pode contar com a nossa ajuda, para que a gente possa fazer essa grande articulação pelo povo do Maranhão”, disse Roberto Costa.

Carnaval:

Roberto Costa classificou de mentirosa as acusações da oposição em criticar o apoio do Governo do Estado à Escola de Samba, Beija Flor do Rio de Janeiro.

“As informações que a oposição está repassando sobre o investimento que o Governo do Estado fez a Beija Flor é uma grande mentira. Eu quero dizer que não existe isso, existe é uma articulação de fazer um enredo de São Luís 400 anos, no Rio de Janeiro, o governo vai sempre fazer como a governadora Roseana tem feito, que é investir na cultura de São Luís, e na cultura do Maranhão”, finalizou Roberto Costa.

Um comentário em “Roberto Costa rebate acusações sobre o governo do estado”

  1. Macabeu

    Roberto Costa, está sendo puxado pelo beiço, mas se apega com Deus e o Diabo para permanecer como Deputado, que é isso que ele quer, mas os dono do mandato, pensam de outra forma, querem colocar outro que não foi eleito para o seu lugar, onde já se viu isto?.
    Roberto, vc é como o náufrago, se apega ao pedaço de madeira para ficar boiando como merda n’água, tu não compreendes criatura, que tú és um pau mandado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários