Senador João Alberto visita Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

O senador João Alberto (PMDB), esteve visitando na manhã desta sexta-feira (29), a Assembleia Legislativa do Maranhão.
No primeiro momento o senador reuniu-se com o presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB) e com o deputado Roberto Costa (PMDB), na sala da presidência.

Durante a reunião eles conversaram sobre o papel da atual legislatura e os desafios para manter a governabilidade da Casa.

O senador João Alberto, elogiou o presidente Arnaldo Melo e colocou-se a disposição da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em seguida o senador participou do Encontro Estadual do PMDB, que aconteceu no auditório Fernando Falcão, onde foram discutidas as estratégias para as eleições de 2012.

“O PMDB precisa acompanhar as mudanças sociais e nesse momento essa discussão é muito importante, porque o partido sai na frente para debater o pleito eleitoral do próximo ano”, disse o senador.

Após o termino do encontro partidário, o senador João Alberto visitou o gabinete do deputado Roberto Costa, onde se reuniu com diversas lideranças.

Estiveram presentes no gabinete do deputado Roberto Costa, o secretário Hildo Rocha (articulação política), Flavio Trindade (Detran), Remi Ribeiro (presidente em exercício do PMDB), os secretários adjunto de juventude, Ruy Pires e André Campos, o vereador de Pio XII, Assis Filho, além de ex-prefeitos e lideranças da região tocantina.

Sentido-se a vontade no gabinete, o senador falou a respeito da nova missão como presidente do Conselho de Ética do Senado, cargo este, que ocupa pela terceira vez.

“Cumprirei essa nova jornada, conforme determina o regimento interno da casa, honrando meus princípios e o povo brasileiro”, disse o senador.

O deputado Roberto Costa falou da alegria em recepcionar o seu líder político em seu gabinete.

“Esse é um momento histórico senador que muito nos honra, sua visita neste gabinete deveria ser marcada com o registro de uma placa”, disse Roberto Costa.

O senado muito emocionado agradeceu e declarou.

“Essa é a primeira vez que visito um gabinete de deputado e fico muito feliz em ser o de Roberto Costa.”, finalizou o senador.

Um comentário em “Senador João Alberto visita Assembleia Legislativa”

  1. Macabeu

    Deu um show de esplanação como ser 90% desonesto, essa foi boa!
    Quem dá uma declaração desta, merece respeito?.
    Pois quem é só 90% honesto é 100% desonesto!!!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários