Servidores de São José de Ribamar recebem salários amanhã

Por Luís Pablo Política
 

O pagamento em dia, e dentro do mês vigente, faz parte da política de valorização do funcionalismo executada pelo governo do prefeito Gil Cutrim.

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua, nesta sexta-feira (29), o pagamento dos salários dos servidores públicos do município, referente ao mês de abril.

A data está contida no calendário de pagamento 2011, lançado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) em janeiro e que tem como objetivos valorizar os servidores municipais, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade.
Além dos dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as duas parcelas do 13º salário.

O pagamento em dia, e dentro do mês vigente, dos vencimentos do funcionalismo de São José de Ribamar faz parte da política de valorização executada pelo prefeito Gil Cutrim.

Calendário de pagamento dos servidores municipais de São José de Ribamar para o ano de 2011:

Janeiro – dia 29 (pago)

Fevereiro – dia 28 (pago)

Março – dia 31 (pago)

Abril – dia 29 (será pago nesta sexta)

Maio – dia 31

1ª parcela do 13º salário – dia 17 de junho

Junho – dia 30

Julho – dia 29

Agosto – dia 31

Setembro – dia 30

Outubro – dia 31

Novembro – dia 30

2ª parcela do 13º salário – dia 16 de dezembro

Dezembro – dia 30

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários