Arnaldo Melo faz festa marcante para os funcionários da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PSDB), promoveu hoje, uma festa em homenagem ao dia das mães, para os funcionários da Casa, na sede da Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa (Assalem), no Maiobão.

A animação da festa foi comandada por Fabrícia e Banda, que com seu repertório variado fez as mães dançarem e se divertirem, embaladas pelos mais diversos gêneros musicais. A festa também contou com a participação improvisada da cantora maranhense Rose Maranhão, que interpretou sucessos da estrela maranhense, Alcione.

O deputado Arnaldo Melo, acompanhado de sua mulher, a diretora do Gedema, Valderez Melo, fez um breve discurso em homenagem ao Dia das Mães.

“Hoje, estamos comemorando o dia daquela que é a criatura mais importante da face da terra. Aquela a quem Deus deu a capacidade de, dentro de seu ventre santo, independente de cor, raça ou condição social, de conceber, gerar, gestar, parir e criar todos nós que formamos a humanidade”, destacou o parlamentar.

Um dos momentos da festa mais aguardado pelas mães foi o sorteio de prêmios preparado pelo Gedema. Várias mães foram agraciadas com celulares, relógios, perfumes, conjunto de taças de cristal, e netbooks. Após o sorteio, a festa seguiu no embalo de Fabrícia e Banda.

Um comentário em “Arnaldo Melo faz festa marcante para os funcionários da Assembleia”

  1. fernanda costa

    em nome das funcionarias maes…agradeço a excelente festa, muita boa…..pelo menos fomos bem tratadas fomos bem recebidas, se nao fosse a intolerancia de vania pacheco com nossa colegas (maes) da Mafra, teria sido melhor…Pa, imagine se fosse ela fosse pagar pela despesa….Parabénsssssssssss… Dra. Vaderes e o Presidente Arnaldo Melo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários