Associações Comunitárias recebem kits do Dia das Mães

Por Luís Pablo Política
 

Associações Comunitárias cadastradas nos programas e projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social de São José de Ribamar foram beneficiadas, nesta quarta-feira (04), com a entrega, por parte da Prefeitura, dos chamados kits do Dia das Mães.

Gil Cutrim participou da solenidade de entrega dos kits

Representantes de 40 entidades receberam os kits, compostos de diversos utensílios (toalhas de banho e de mesa, faqueiro, jogos de xícaras, relógio de parede, jogo de copos, jogo de panelas, dentre outros), além de ingredientes para preparação de lanches.

A entrega dos kits tratou-se de uma ação simbólica da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), que objetivou auxiliar as Associações na realização das suas festas em homenagem ao Dia das Mães neste próximo fim-de-semana.

“Mais do que receber o kit, o que nos deixa realmente felizes é participar das ações da Prefeitura em favor do povo. Desde o início do ano, o prefeito Gil Cutrim vem mantendo o ritmo acelerado de trabalho levando benefícios para todos os bairros da cidade. Este sim é o maior presente que nós, mães ribamarenses, poderíamos ganhar”, disse a dona-de-casa Josuelma Farias, moradora do Jardim Tropical e que também participa do grupo de voluntariado do bairro.

Avaliação semelhante fez Iraneide Silva, moradora da Sede do município. “Este kit será importante porque nos ajudará na preparação da festa do Dia das Mães que iremos realizar domingo. Mas também queremos agradecer o trabalho que a Prefeitura vem fazendo na cidade, que se tornou muito melhor para se viver”.

Presente à solenidade de entrega dos kits, o prefeito Gil Cutrim agradeceu o apoio da população e garantiu, mais uma vez, que continuará trabalhando dia e noite pelo desenvolvimento de São José de Ribamar. “Estamos inaugurando obras e determinando o início de outras. É desta forma, trabalhando em todos os setores do município, que esta administração continuará se portando”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários