Candidato a prefeito de Itapecuru-Mirim se fortalece no município

Por Luís Pablo Política
 

Futuro prefeito de Itapecuru-Mirim, Gabriel Amorim

O futuro jovem político Gabriel Amorim, filho do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Leomar Barros Amorim e irmão de Gustavo Amorim, namorado de Rafaela Sarney, filha da governadora Roseana Sarney, vem se fortalecendo no município de Itapecuru-Mirim, onde vai ser candidato a prefeito.

Na corrida sucessória do município, Gabriel vem se articulando com apoio de grandes partidos. Filiado no PMDB, o jovem já buscou o apoio de sete.

Gabriel Amorim é advogado e, vem fazendo um bom trabalho no SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar) onde defende a população rural da região e a mais carente do município.

O jovem candidato conta com o forte apoio do atual prefeito Júnior Marreca e com a força da juventude do município.

5 comentários em “Candidato a prefeito de Itapecuru-Mirim se fortalece no município”

  1. Tiago Sales

    Ola luis, venho acompanhando o trabalho desse jovem é posso afirmar que ele tem um bom pela frente. Os outros candidatos ja tem pensando em abrir da candidatura para apoiar gabriel amorim.

  2. Vanessa Castro

    Muito boa notícia, esse rapaz tem futuro

  3. dirceu de castro

    A população quer renovação

  4. MOURA MAIA

    sete PARTIDOS??

  5. SEBASTIANA

    O FUTURO ESTA EM JOVENS, TANTO É VERDADE QUE OS ITAPECURUENSES ACREDITARAM NO JOVEM JUNIOR MARRECA E O MUNICÍPIO HOJE ESTA BEM MELHOR COM VÁRIOS BAIRROS ASFALTADOS(MALVINAS, VIAÇÃO, ROSEANA SARNEY), CONSTRUÇÃO DA BEIRA RIO, CASAS POPULAREA ETC. SOU ITAPECURUENSE E ACOMPANHEI DE PERTO A ADMINISTRAÇÃO DE JOSE CARLOS, ZÉ LAUANDE , RISALVA, MIGUEL LAUANDE.TODOS ESTES EX-PREFEITOS(não jovens) TIVERÃO OPORTUNIDADE DE FAZER GRANDES OBRAS NO MUNICÍPIO MAS POUCO OU NADA FIZERAM A EXEMPLO DA CONSTRUÇÃO DA BEIRA RIO EM QUE MIGUEL RECEBEU A VERBA MAS NÃO A FEZ. PRECISAMOS RENOVAR, PRECISAMOS DE NOMES NOVOS, PRECISAMOS DE JOVENS INSATISFEITOS COM PÍFIAS ADMINISTRAÇÕES E INDIGNADOS COM A ATUAL BANDALHEIRA. POR TUDO ISTO O NOME QUE MAIS ME AGRADA PARA ITAPECURU É O DO JOVEM Dr. GABRIEL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários