Carlos Amorim cobra retomada de obras em rodovia de Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Carlinhos Amorim

O deputado Carlos Amorim (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (2) para pedir que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra), retome o trabalhos de duplicação da rodovia estadual que interliga os municípios de Imperatriz e João Lisboa.

Segundo o deputado, a duplicação foi paralisada desde o começo do ano, quando o governo do Estado alegou que as obras não poderiam continuar por causa de dificuldades orçamentárias e das fortes chuvas que castigam a região Tocantina.

Carlos Amorim disse que a paralisação da obra tem causado grande insatisfação na população da região Tocantina. O parlamentar observa que além de João Lisboa e Imperatriz, a duplicação beneficiará milhares de pessoas residentes nos municípios de Senador La Roque, Buritirana e Amarante.

Em aparte, os deputados Roberto Costa (PMDB) e Hélio Soares (PP) informaram que estiveram reunidos com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e com o secretário de Estado de Infra-Estrutura, deputado Max Barros, para tratar da retomada da duplicação.

Segundo os deputados, a governadora garantiu que os recursos da obra estão garantidos.

Já o secretário Max Barros informou que a duplicação foi paralisada, porque algumas casas tiveram que ser desapropriadas e pelo rigor do inverno, que dificulta a execução das obras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários