Cruz Vermelha denunciará Ricardo Murad no Legislativo

Por Luís Pablo Política
 

Após a Secretaria de Estado da Saúde – SES, por meio do secretário Ricardo Murad, ter feito a intervenção de todos os contratos da Cruz Vermelha Brasileira – CVB, e ainda não ter efetuado os pagamentos que ficaram em atraso para a Instituição, gerando uma greve dos funcionários do Hospital Carlos Macieira – HCM, por falta de pagamentos.

A Cruz Vermelha poderá denunciar Ricardo Murad na Comissão de Direitos Humanos na Assembleia Legislativa do Maranhão, por várias irregularidades cometidas pela SES.

Segundo uma fonte, a CVB por meio da denúncia vai causar uma proporção Nacional e Internacional, pelo que o Governo do Maranhão fez.

Vem chumbo grosso pela frente!

7 comentários em “Cruz Vermelha denunciará Ricardo Murad no Legislativo”

  1. Cristina Sousa

    A situação está ficando cada vez mais complicada. A governadora precisa dar um basta nisso, a Assembléia também precisa se posicionar se isso realmente acontecer. É um absurdo, uma vergonha o que está acontecendo na saúde do Maranhão.

  2. Mauro Caetano

    Certamente o que nós empregados do HCM e outras Unidades que estavam sendo geridas pela Cruz Vermelha do Maranhão, estamos sim, tendo nossos direitos violados, trata-se sem dúvida alguma de violação de direito humanos, acessem o link abaixo e vejam o que diz a declaração universal dos direitos humanos. No Brasil inteiro, sem sombra de dúvidas o Governo Roseana Sarney é o que mais viola os direitos humanos, existem inúmeros exemplos. Funcionários e pacientes nestes Hospitais estão tendo seus direitos violados, violentados, agredidos, estão sendo humilhadas, expostos publicamente ao vexame,e o mais incrível, vivemos o reinado da arrogância absolutista de quem está no Governo desta Estado que nos deixa envergonhados diante da Nação Brasileira.

    DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS:
    http://portal.mj.gov.br/sedh/ct/legis_intern/ddh_bib_inter_universal.htm

  3. Alfa Maria Albiere

    Vergonha nacional este secretario Incompetente e corrupto, ate quando nosso povo vai acreditar em conto de fadas? E importante que a Cruz vermelha realmente leve as denuncias a frente e nao fique só na conversa

  4. Carol

    Essa turma da CVB/MA que mamava o leite o peito da SES/MA agora quer dá uma de inocente, a coisa não é de brincadeira, lidar com a coisa pública não é para irresponsáveis, e incompetentes, pois essa turma só pensa é no dinheiro, muitos já estão ricos. A saúde em nosso país deveria ser um direitos de todo cidadão, mas não é, infelizmente. O estado deve é fazer concurso para todas áreas e acabar com essa lenga lenga. A CVB/MA está desesperada com tanto desmandos e incompetência, tiveram em mãos a oportunidade mas não souberam tirar proveito, bem feito. A incompetência é a marca dos imbecis, bem feito.

  5. junior

    olha a cvb maranhao e cvb nacional sao os mesmos , queria muito saber como anderson choucino aquele do ciap e vice presidente do walmir serra que e irmao da carmem serra presidente da cvb maranhao como pode a justiça nao ver isso ,,,estao ganhando dinheiro agora com a empresa cruz vermelha vc sabia que a carmem e secretaria do presidente nacional claro ele e irmao dela e tambem o presidente nacional sr walmir e advogado do sr anderson choucino aquele do ciap,,,,estao gastando muito , tambem saliento para o fato da senhora carmem nao assinar nenhuma nota a imprensa so quem assina e seu secretário geral , ora ela e ou nao e a presidente da cvb maranhao ta se omitindo tem medo de por o nome em publico ……

  6. junior

    vcs sabiam que anderson choucino anda com carro blindado e seguranças aqui no rio , queria saber se a cruz vermelha e voluntária, esta no estatuto da entidade de onde sai o dinheiro,la na nacional nunca sai ajuda as filiais como rege o estatuto mais eles estão mamando legal po justiça da um basta né ta certo que e cega mais assim nem ouvindo tá.

  7. André Gama

    A Cruz Vermelha É CORRUPTA!!! AGORA SOB A GESTÃO DA SENHORA CARMEM SERRA E DO CORRUPTO WALMIR SERRA (IRMÃO DELA!!!) Está mais corrupta ainda!!! Ela se aproveita da boa imagem internacional para celebrar contratos com o governo, dai rouba. Ainda não entenderam. DENUNCIEM!!!! DENUNCIEMMM A SRA. CARMEM SERRA E O SR. WALMIR SERRA. DOIS BANDIDOS!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários