Fábio Braga rebate críticas ao Programa de Qualificação Profissional

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Fábio Braga

O deputado estadual Fábio Braga (PMDB), na manhã desta quinta-feira (12), em aparte, rebateu as críticas feitas ao Programa de Qualificação Profissional, no pronunciamento do deputado Marcelo Tavares (PSB).

O peemedebista disse que o ensino profissionalizante e o ensino fundamental, são critérios diferentes.

“Eu acho que a questão do ensino profissionalizante aí, ao qual o senhor é favorável, eu sei disso, desse treinamento, desses cursos, que a gente não deve confundir com Ensino Fundamental regular, porque é uma situação totalmente diferente”, disse Fábio Braga.

O deputado falou que o crescimento no Estado do Maranhão pode ser visto em uma situação que tudo que foi dito sobre a questão de geração de empregos não é imediato, são implantações de projetos novos, é algo que está vindo para o Maranhão por conta de descobertas de minérios. Por isso, não pode ser considerado uma coisa do passado, mas algo que tem que ser construido agora, visando o futuro.

Ao finalizar, Fábio Braga defendeu o Governo e assegurou que a governadora Roseana Sarney, vem adotando ações no sentido de ampliar o mercado de trabalho.

Um comentário em “Fábio Braga rebate críticas ao Programa de Qualificação Profissional”

  1. dagoberto

    É parece que deputado governista tá certo são coisas distintas. Até que fim os debates melhoram o nivel, o Marcelo deve ter acho melhor que se falar de farras. Debate e por e ideias e conceitos e não por demagogia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários