“Foi muito angustiante para toda a família”, diz Paulinha Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Paulinha Lobão

A esposa do senador Edinho Lobão, a empresária Paulinha Lobão, em entrevista na rádio Mirante AM, disse que o pior já passou. E que a família está mais tranquila.

“Foi muito angustiante para toda a família por conta da gravidade do acidente. Mas, o pior já passou. Apesar de tudo que aconteceu, os órgãos vitais dele não foram afetados. Isso nos dá tranquilidade. Agora, é ter paciência, aguardar e orar para Nossa Senhora de Fátima, a qual somos devotos”, disse a empresária.

Palinha Lobão agradeceu o apoio das pessoas, que ao saber da notícia, foram ao hospital e outros se solidarizaram
enviando mensagens.

A empresária garantiu que o momento é aguardar nas próximas horas o quadro clínico do senador e agradeceu a assistência prestada pela equipe médica da UDI.

“Nesse primeiro momento em função da drenagem no tórax temos que aguardar que os procedimentos médicos para que possamos tomar uma decisão de removê-lo ou não para um outro Estado”, explicou Paulinha.

Um comentário em ““Foi muito angustiante para toda a família”, diz Paulinha Lobão”

  1. Marthem simões

    Sei o que vc estar passando, pois já passei por tudo isso por duas vezes, uma c/ meu esposo um ano e meio depois do nosso casamento. Foi gravissímo, fiquei dois anos cuidando dele parei tudo p/ cuidadar dele . E depois foi comigo, há dois anos uma explosão de gás dentro do meu apartamento q/ fiquei quinze dias na UTI e dois meses internadas, dez cirugias , depois fui p/ Goiânia e São Paulo. Mas, a Fé foi muito grande e Deus ñ deixou amputar minha perna q/ estava sendo cogitada. Bom, estou comentando tudo isso, apenas p/ lhe dizer q/ tudo vai sair muito bem, pois Edinho ainda tem muita missão a cumprir, acredite fique bem junto a família pois as nossas orações serão atendida , pois sabemos q/ o nosso tempo ñ é o nosso e sim o de DEUS. Só coisas boas acontecerão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários