Lembra do melhor governo da minha vida? Esqueça!

Por Luís Pablo Política
 

De pai pra filha, assim segue o ensinamento

A governadora Roseana Sarney ao assumir seu segundo mandado no Governo do Estado do Maranhão disse “esse vai ser o melhor governo da minha vida”.

A certa altura, faltou o compromisso com a palavra. Repisou o lero-lero de que o governo está empenhado um bom trabalho.

O diabo é que o discurso da governadora empaca no “porém”, enrosca no “todavia”, escorrega para o “no entanto”.

No “empenho” do poder executivo, há muitos interesses envolvidos. Vem daí que o governo optou por realizar uma reforma fatiada.

Negocia-se com os prefeitos a “fatia”. Assim otimistas, nesse ponto, caminha-se para um consenso.

E quanto ao “melhor do governo da minha vida”? Bem, nesse ponto Roseana não pode levar a culpa sozinha, até porque quem à cerca, é o maior câncer do governo.

Ah, sim, Roseana Sarney também falou dos 72 hospitais. Como previsto, vai murchar, essa ideia megalomaníaca. Que francamente, é de lascar. A solução? votar certo na próxima vez.

Assim, caro contribuinte, sempre que ouvir falar em famiglia Sarney, leve a mão ao bolso, pague os seus tributos e não enche o saco.

3 comentários em “Lembra do melhor governo da minha vida? Esqueça!”

  1. Macabeu

    HIPOCONDRÍACOS!!!

  2. LUCIANA SANTIAGO

    E assim a triste história politica do maranhão segue …só nao sabemos onde vai parar!!!!!

  3. Moisés Dias de Brito

    Eu já sabia. De fato, a familia Sarney tem uma tremenda propensão à enganação total, e agora com a ampliação da sua técnica ludibriadora megalomaniaca para o governo Federal – não pense que a Dilmá não tem a rabeta presa com o Presidente do Senado – sim, as propagandas são o que elses governos têm em comum. Milhões e Bilhoes gastos com imagens que enganam como mil palavras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários