Magno Bacelar rebate acusações deste, dando referência de blog errado

Por Luís Pablo Política
 

Magno Bacelar

O deputado estadual Magno Bacelar (PV), ao subir hoje (9), na tribuna, mostrou ser desinformado ou não ter assessoria competente, para defender o contrato “ilegal imoral” dando referência ao blog errado (Luis Cardoso).

Tudo isso, devido a denúncia feita neste “blog” a respeito da sua esposa Danúbia Carneiro, prefeita de Chapadinha, de locação do imóvel de sua mãe, Maria Meire de Almeida Carneiro (reveja).

Mas também, o parlamentar tem toda razão de ter errado, com um discurso “infame” e não convincente na tribuna.

“Essa notícia que foi veiculada neste Blog tem uma finalidade exatamente de querer denegrir a imagem, mas nós sabemos perfeitamente que está se aproximando o período eleitoral, eleição municipal”, afirmou Magno.

Primeiro – este blog não está a serviço de ninguém. Segundo – se o blog tiver alguma pretensão em denegrir politicamente a imagem do parlamentar, estaria perdendo tempo, até porque o “correto deputado” responde a uma ação que pode deixa-lo inelegível. Terceiro – que o blog só tem um foco, denunciar coisas ilegais e imorais.

“Eu gostaria de fazer referência a uma matéria que foi publicada referente a uma questão de um aluguel e inclusive o valor do aluguel é muito barato, e se há alguma culpa porventura seria minha”, disse o parlmentar.

Se para Magno Bacelar é barato um contrato no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), para população do seu município, é muito.

E claro, a culpa não poderia ser de mais ninguém. Afinal, é sua esposa a atual gestora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários