Manoel Ribeiro toma decisão radical

Por Luís Pablo Política
 

Deputado estadual Manoel Ribeiro ao lado do presidente do Senado José Sarney

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro (PTB), na semana passada ficou irritado durante a terceira reunião no mês, com a base governista da Casa e os secretários Luís Fernando Silva – Casa Civil e Hildo Rocha – Articulação Política (reveja).

Agora, o parlamentar tomou a decisão de não tratar mais nada com a governadora Roseana Sarney e, muito menos participar das reuniões com os secretários, Luis Fernando e Hildo Rocha, que não resolvem nada.

O deputado resolveu tratar agora todas as questões de Governo com o presidente do Senado, José Sarney, que é seu amigo pessoal.

A decisão do líder do governo foi tomada através de inúmeras reuniões que não chegaram a definir nada, principalmente as emendas partidárias. Que vem deixando os parlamentares da base governista insatisfeitos.

3 comentários em “Manoel Ribeiro toma decisão radical”

  1. Sonia

    Ele está certo!
    Roseana não está resolvendo nada. Fica só de nhenhenhe…
    Tem que tratar mesmo é com quem resolve.
    Eu boto é fé!

  2. Macabeu

    Roseana não tem mais fôlego para atender tanto puxa saco, eles só sabem é pedir dinheiro, tem uns puxa saco que se acha mais do que o outro, é o caso do Manoel galinha ai, como é um serviçal graduado vai logo direto em quem manda e pode, ele está certo!.

  3. José Rodrigues

    Eita mais esses daputadas gostam mesmo é do dinheiro da “viúva”, brinquem com Manuel Galinha. Ele tá doido pra pagar os debitos de campanha. Governadora, dê um dinheirinho pra ele que ele se cala!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários