Município de Anapurus é abandonado pela administração

Por Luís Pablo Política
 

A prefeita do município de Anapurus, Tina Monteles, ao lado da governadora Roseana Sarney

A prefeita, Cleomaltina Moreira Monteles, mais conhecida como Tina Monteles, do Município de Anapurus, na região do baixo Parnaíba, aliada incondicional da “famiglia” Sarney, aprendeu desde cedo como fazer esquema político.

Tina Monteles, supostamente envolvida em várias fraudes administrativa do município, vem desempenhando uma péssima gestão na prefeitura.

A situação dos setores de: Educação, Saúde e Infraestrutura da região, é catastrófica. São inúmeras reclamações por parte da população, que se sente abandonada pela ausência constante da prefeita na cidade.

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em fevereiro deste, recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) contra a prefeita, que foi acusada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) de realizar compras e contratar serviços sem licitação, além de fragmentar despesas.

A constatação levou o TCE a desaprovar as contas da prefeitura, que teria comprado sem licitação gêneros alimentícios, materiais de limpeza, higiene, expediente e informática, além de contrair despesas para bens pessoais que poderiam ser adquiridos em um mesmo processo.

No município de Anapurus, a gestão da atual prefeita, é supostamente marcada como uma das mais fraudulentos da história da cidade.

4 comentários em “Município de Anapurus é abandonado pela administração”

  1. gutomonteles

    isso é apenas a ponta do iceberg.

  2. Railson

    Isso e inveja da oposição… e de certas pessoas que não tens coisas melhor pra fazer na vida, se não fala mal de outras pessoas…
    Por favor ne´..
    affffffffffffff
    gente sem idéias…aff

  3. Ze duca

    EM BREVE SERA ABERTO O SERO BAR NO RIO PRETO MAIS UMA OPÇÃO DE LAZER NO MUNICIPIO DE ANAPURUS DIA 25 DE SETEMBRO TEM UM SHOW COM A BANDA EVOLUÇÃO VCS SÃO CONVIDADO ESPECIAIS.

  4. Ze duca

    SEVERBAR no Rio Preto mais uma opção de lazer em Anapurus
    convidamoe as pessoas de Anapurus, Mata-Roma, Chapadinha,
    Brejo, Palestina, Acapamento, Carnauba, e as localidades vizinhas
    que quizerem passar no domingo no banho

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários