Nota do Ministério de Minas e Energia para o blog

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail do Ministério de Minas e Energia e publicarei na integra o que disse assessoria sobre a postagem ”Bonitão: Camareira agarra ministro Edison Lobão em hotel”.

Prezado Luis Pablo,

O seu blog postou, no último dia 27 de maio, como se fosse notícia, uma nota humorística reproduzida do blog da revista “Piauí”, que cita o ministro Edison Lobão.

Embora qualquer pessoa minimamente informada conclua que se trata de uma brincadeira de humoristas, e brincadeira de mal gosto, sempre haverá pessoas de boa fé, como alguns de seus leitores, que julgam como verdadeiro tudo o que lêem.

Na nota em referência, a exemplo das demais notas do blog da revista, tudo é invenção – menos os nomes de autoridades e outras pessoas públicas, como o ministro Edison Lobão e a presidente da República.

Como seu leitor, sugiro que, ao reproduzir posts dessa natureza, envolvendo pessoas públicas conhecidas, que têm uma imagem a zelar, o seu blog informe quando se trata de fato ou de ficção, como é o caso mencionado.

Atenciosamente,

Antonio Carlos Lima
Assessor Especial de Comunicação
Ministério de Minas e Energia

2 comentários em “Nota do Ministério de Minas e Energia para o blog”

  1. gilmar "grajaú-ma"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri mas desse esclarecimento do que a própria matéria.

    abraços

  2. george ribeiro

    GOSTARIA DE SABER PORQUE PROJETO “LUZ PARA TODOS” NUNCA CHEGA NO (VARJÃO),HÁ MUITO TEMPO A POPULAÇÃO BUSCA A TAL ENERGIA,PORÉM É UM PROJETO MORTO,ATÉ ENTÃO ESTÁ APENAS NO PAPEL,POR ESSE MOTIVO O POVO ESTA REVOLTADO.
    ONDE ESTÁ OS NOSSOS REPRESANTES PUBLICOS QUE ESCOLHEMOS E NADA FAZEM?PROXIMO ANO VOCÊS MAIS UMA VEZ ESTARÃO EM NOSSAS PORTAS A PEDIR VOTOS E FAZER PROMESSAS,QUE NUNCA SERAO CUMPRIDAS.
    QUEREMOS QUE O PROJETO SAIA DO PAPEL,QUANDO COMEÇA AS OBRAS?QUEREMOS SABER,POIS ENQUANTO ISSO ESTAMOS A “LUZ DE VELAS” OU “CANDEEIRO”.
    IONÁ QUEIROZ ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?
    VIMOS VOCÊ APENAS EM 2008,TE ELEGEMOS PARA FAZER A DIFERENÇA,NÃO “SER MAIS UMA”.
    PRECISAMOS DE ENERGIA PARA TERMOS ACESSO A INFORMAÇÃO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários