Oficial de Justiça toma carro de ex-prefeito na Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

O ex-prefeito de Nova Iorque, João Luis Freire Guimarães, filho do atual prefeito Carlos Gustavo Ribeiro Guimarães, teve o carro modelo Focus levado por Oficiais de Justiça.

O carro do ex-prefeito foi guinchado hoje por volta das 11h, no estacionamento da Assemblei Legislativa.

Segundo informações, o ex-prefeito acompanhou tem um cargo no Estado no valor de 8 mil reais.

É mole!

20 comentários em “Oficial de Justiça toma carro de ex-prefeito na Assembleia Legislativa”

  1. Serviço geral

    ” De longe eu vi, teve ate poliça” leva, leva, eita pau!!!

  2. Humberto

    Amigos isso é pouco, para quem vem sequestrando os cofres público a mais de vinte anos, o povo de Nova Iorque, só ver água quando vão para o rio, pois não tem nem água na cidade, e na zona rural, não existe aula para os alunos, porque quando chove o riacho não dar passagem, e as crianças passam de semana sem assistir aulas, falta duas pontes, se alguma pessoa adoecer no momento da chuva morre, pois não dá para chegar em São João dos Patos, e o prefeito atual anda somente passeando de Hiluz e puxando uma lancha carissíma, análise o contraste, isso é pouco o que estou comentado, va lá, e veja, amigos, ficarei muito feliz, quando for a polÍcia federal conduzindo o prefeito atual, o ex-prefeito, sua esposa e suas filhas, pois todos vivem só de saquear os cofres públicos, CADÊ O PROMOTOR FERNANDO ????

  3. anonimo

    VC CARO AMIGO ESTA MUITO DESINFORMADO HA ALGUMAS COISAS QUE AINDA NÃO FORAM SOLUCIONADAS MAIS A MAIORIA SIM A CIDADE CADA DIA ESTA FICANDO MAIS BELA VC PRECISA VIR E VER PRA CRER OU ENTÃO VA TRABALHAR AMIGO…. A ADMISTRAÇÃO E TUDO DE BOM…..

  4. O Povo

    Sr. Babão…

    É só você verificar as ações movidas contra este estes governates…Aproveita e da uma olhada nos gestores inadimplentes do Maranhão, site do TCE.

  5. Maria Felix dos Santos

    A cidade de Nova Iorque,com a administração do novo Prefeito está cada vez melhor! e se as acusações realmente são verdades,não será o primeiro e nem o ultímo a fazer…Vcs realmente não estão informados…

  6. Pé de Jatobá

    Até cego vê o descaso da administração de Nova Iorque. Não é uma praça “arrumada” que vai cobrir as falhas da atual administração. Outras praças da cidade não vem tendo os merecidos cuidados tal como a praça central. Visite a praça da escola Casulo, do Anália Neiva, do Mercado e veja a situação! Para ter acesso a Turística Praia do Caju tem que fazer malabarismos com o veículo pra conseguir chegar até lá. Pedestre e veículos dividem o espaço para passar pelos inúmeros buracos existente na pista ou melhor meia pista. O município existe duas estradas principais uma que liga o Povoado Mangabeira/Lagoas dos Cocos e outra que liga Povoado Chapada só que pra chegar até lá só mesmo de moto. Veja que estas são as estradas principais imagina as outras. A Prefeitura no entanto tem contribuído para o enriquecimento da família Guimarães ao longo de 40 anos de administração. Venha aqui e comprove! A justiça no momento permanece cega enquanto os cofres públicos estão sendo saqueados

  7. Caro Eleitor

    Nossa!

    Será que este comentário ou de tipo de gente acima explica, o motivo do Maranhão ter uma das taxas mais altas de pobrezas do Brasil, caramba… A culpa é do povo??

  8. Pé de Jatobá

    Verdade que o povo é quem escolhe os seus governates. Mas com a máquina administrativa na mão fica fácil manipular o eleitorado. Aqui o voto é objeto de troca por móveis, roupas calçados e até cachaça. Pena que o analfabetismo aqui está em alta. Falta conscientizarão aliada a pobreza existente nessa cidade. Oportunidades de emprego só mesmo na prefeitura com salários de até R$ 300,00 e que vem mantendo esse povo no poder e por falar nisso a família do Sr. Prefeito é toda empregada de mamando a caducando. Pense numa cidadezinha que tem funcionário da prefeitura. Ficar doente aqui nem pensar, pois não existe médico. E quando tem só permanece 3 dias da semana e faz somente os primeiros socorros. Um simples parto é encaminhado para ser realizado na cidade de Pastos Bons distante 16 km. Nova Iorque é um caos. Só morando aqui pra saber.

  9. O Povo

    O Pé de Jatoba esta certo, é só ir ate a cidade pra verificar. É uma pena, pois a cidade se bem administrada, que não é o caso, estaria muito bem…Vamos aguardar as proximas eleições, por que essa já ta sentenciada!

  10. Justica seja dita

    Isso so acontece com quem tem as coisas, povo besta, vao procurar o que fazer, vivem vida dos outros e esquecem das suas, bando de despeitados. E outras realmente quem ta postando esses comentarios de que NOva Iorque nao ta melhorando.. é louco, agente nao concerta ascoisas da noite pro dia nao,, vamos que vamos Gustavo.. to contigo sempre e a maioria do povo de nova iorque tambem…..

  11. Pé de Jatobá

    Esse tal de Justiça Seja feita deve ser um dos beneficiados pela prefeitura e puxa saco do prefeito. Vc. tem que dizer isso mesmo pois se a mamadeira secar talvez morra de fome, Tu já viu hospital funcionando aqui com médico e dentista atendendo todos os dias? Tu já foi na Chapada de Carro a não ser por Pastos Bons? Tente ir também na Lagoa dos Cocos e na Mangabeira? O salário dos funcionários está em alta. Faça uma comparação dos salários do professor da rede municipal com o da rede estadual? E os zeladores que ganham R$ 300,00. A água na torneira de sua casa deve está chegando todos os dias. O que vc. tem a dizer seu justiça babão! Eu admiro o prefeito como pessoa mas como administrador é péssimo. Pode ser que consiga fazer algo neste resto de mandato ou mesmo no próximo se for reeleito. Só espero que haja investimento em nossa cidade e não em cavalos, lanchas e carros.

  12. Justica seja feita

    rsrsrsrsrs mamada do prefeito neh?? e vc querendo eu acho..ta despeitado,vai trabalhar…assim tu nao ta ganhando nada, ah na minha casa tem sim aua na torneira,aqui tem medico sim pra teu governo tem dois trabalhando e dentista tbm tem, vc deve ta desinformado, se informa das coisas pra vc poder falar, sera mesmo que o Gustavo como homem trabalhador ou como prefeito nao tem direito pra ter um carro, uma lancha ou um cavalo??? rapaz vaitrabalhar vc ta despeitado pq nao tem e se continuar desse jeito nunca vai ter pq vive é falando da vida alheia em vez de trabalhar , vai trabalhar pra tu ter as coisas….desocupadooo. Eu tenho mas o que fazer , vou trabalhar e nao bater boca com vc..despeitado..passar bem.

  13. Pé de Jatobá

    Ei Justiça! Tu é Lelé mesmo e desinformado. Todos os dias pacientes são retirados pra Pastos Bons e Presidente Dutra pois aqui não tem atendimento condizente e tu sabe disso. Não é atoa que as ambulâncias transitam noite e dia para estas cidades. Tu é bom de conta? o que sai mais barato retirar paciente, gastando diárias, despesas de manutenção com veículos e acima de tudo correndo o risco de vida pelas estradas ou dar um atendimento perto de seus familiares colocando médicos a disposição da população? Seu babão tua casa pode até ter água de algum poço que está funcionando aínda, mas na maioria da cidades seu desinformado só chega água de 3 em 3 dias e olha lá. Tem dentista todos os dias? Pelo que sei só tem dois dias na semana e quem quiser uma ficha tem que chegar no posto antes da meia noite pra dormir pelas calçadas. Tô mentindo? Talvez eu trabalhe mais do que vc. pois não dependo da prefeitura como vc. seu babão. Bay Bay

  14. Henrique

    Fico muito triste ao ver que o povo da minha cidade é tão ignorante.Nova Iorque é o símbolo do atraso em pleno século XXI.Falta por parte do Poder Público preocupação com o bem-estar da população.Eles simplesmente querem enriquecer a qualquer preço.E além disso,há aqueles que os defendem.Para defender a Política Implantada na referira cidade tem que ser muito atrasado,talvez estes estejam vivendo o século XII.Acredito que essa oligarquia irá acabar e que Nova Iorque irá prosperar,pois potencial esta tem de sobra.
    leiam mais para não serem enrolados tão facilmente…

  15. Henrique

    *referida.

  16. Clara

    A verdade tá nítida, clara e só cego não quer ver. A Administração de Nova Iorque está aceleradoa as coisas estão se resolvendo, a cidade está mais bonita. É Claro que ainda tem que melhorar, mas muita coisa avançou, os salários são pagos em dias, os projetos estão sendo executado aos poucos, devido falta de mal de obra qualificada e disponivel na região. Tudo está se ajeitando, não tem um prefeito ainda pra trabalhar como o Gustavo. A popularidade do mesmo está muito boa, a exemplo é o Dr Wellighton ter se aliado ao prefeito. 2011 Nova Iorque vai ser um canteiro de obras e quem é filho da terra verá e deverá ficar feliz em saber de todo avanço.

  17. Exilado

    Que pena, os filhos de Nova Iorque todos fora, também…..comer o que? viver de que? do aposento?

  18. Cidadão

    O Povo de Nova Iorque deveria se envergonhar de permitir que uma familia de velhacos administrem a cidade. Quem a conhece (a cidade) sabe que o centro, na porta do “principe” está cuidada, mas vc meu amigo que visita Nova Iorque dê uma volta pela periferia e verá o maior descado com os pagadores de impostos e eleitores que votaram nessa família de surrupiadores.
    Quem defende eles aqui deve estar, como eles, mamando nas tatas da prefeitura.
    Apenas uma: carros pipas irrigam as plantas para dar uma impressão de cuidados. a população vive caregando agua em galões sobre a kbça…reflitam

  19. Nadal

    Fico muito triste de ver isso.Pois esse cara merecia uma prisão grande,pois um cara que não quer pagar o carro é muito triste, pois se fosse uma familia pobre mais não é duma familia rica,especialista em roubar os cofres publicos.

  20. Nadal

    Pois na minha opinião o melhor prefeito que ja teve lá foi o Manoel,um cara descente,educado e bom para a população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários